Sin

Aprendiz

#114470 Cara o negócio nem é por ser aqui no Brasil e tal, eu ja fiz isso com uma HB mas o cara tinha ido no banheiro... o problema é o nivel socio-cultural da festa, tudo varia desde a abordagem até o conforto, percebo muito isso. O carnaval por exemplo, tu sai pegando geral e nem pede licença e ai por diante... hueheuheueh sou novato mas o pua jah ta me ajudando muito... abraços...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#116452
Clark escreveu:3) Como pode um cara ser TÃOOO CORAJOSO E FODÃO a ponto de investir em uma garota que tem namorado sem saber se o cara é um bandido, ou se ele é faixa preta em 15 artes marciais?


siiim Chuck Norris! :louco

cara, creio eu q eles pensaram q o mehow fosse gay... até vc vê o jeitinho dele pra beijar ela, mas continuo achando mt suspeito esse vídeo...

abraços
MibexXx'

Aprendiz

#116453 Caracas que Tenso!! :louco

Hoje em dia num 'e tao dificil morrer... num precisa fazer umas coisas dessas.
Acredito na farsa tambem. Mais se num for acredito na INCRIVEL coragem do
nosso amigo Melow!!! AUHSaushAUSHuashUAHS



Isso 'e pior que correr pelado no frio do polo norte pisando em caco de vidro
com umas velhinhas sem dentes assistindo.


Nao importa quem 'e. O que importa 'e que voce vai la mostrar quem pode.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#131444 Mehow é um gênio.


Muitos consideram seu método uma evolução do método mystery. A grande vantagem é que ele demonstra como que as mulheres realmente veem a beleza, não pelos corpos dos homens. O próprio Mehow se considera um "feto careca" e este sargeia de óculos, o que para muitos cria uma crença limitante achando que as hbs os verão como "nerds" ou "feios". É de se pensar....






Abraços!