modernprimate

Aprendiz

#132567 Nada é impossível galera :P

Mas eu não me arrisco por quê tem muita mulher que vale a pena por aí, e não compensa arriscar voltar pra casa com olho roxo por conta de uns pitboys da vida :P
PuaDD

Veterano - nível 9

#133049 cara apesar de saber artes marciais tal... eu nunca iria beijar uma guria na frente do namorado sei la pra mim isso é até covardia cara coitado ... n me sentiria bem nem confortável , n me vejo nessa situação deve ser mto tensa!
kalibark2

Veterano - nível 9

#133139 Apesar deu saber que ela seria a vadia , mesmo sendo minha namo , eu , com 120 KG, 4 anos de academia , instintos de um carverman , e com a ira do ozama apos atentados , daria uma surra nele ,e apos isto , olharia para ela , sorriria e diria , (sinceramente , nao a pq esconder o que senti) , eu ti amei de verdade , felismente agora sei como vc e , para min um alivio mi livrar de vc . (para muitos , coisa de beta , mas que si foda, eu vou morrer um dia , entao eu digo o que eu kero porra ) .
bzmarques

Veterano - nível 6

#133173 Particularmente acho isso uma canalhice,talarico,fdp!
Pra mim isso não é atitude de um PUA,ainda mais colocar como destaque "como beijar garotas na frente de seus namorados" fala sério!

Citaram ai em cima "aqui no Brasil os caras ja te olhariam de cara feia e bla bla bla.." ÓBVIO!
ou voce faria igual o cara do vídeo, 'e voce iria alegar oq? "ah eu nao sou inseguro deixa ela lá e bla bla bla.."
entao faz isso champz,qdo voce namorar e tiver com sua hb e um cara chegar nela..deixa os dois bem avontade... :ae
FALA SERIO NÉ!