Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#169187 Mesmo eu fazendo artes marciais, sabendo lutar e tudo mais... não me arriscaria com isso não. Aqui no brasil tem chances de o cara tirar uma pistola e te dar um tiro na hora que tu beijar a HB dele :parado
Bravo(Dan)

Aprendiz

#169976 Eu ja fiz isso hahaha, dei um chupao no pesoco da garota na frente do namorado dela, isolei e ela e sai andando
daqui a pouco varios amigos do cara chegam e dizem
-Hhahaha! Valeeu brother mas temos que ir ali
dai eu "Voces podem trazer ela mas nao leva-la! ahahha!"
Depois ela me contou que tinha que ir por causa do namorado mas me passou o tel
euu ri muito, mas eu nem sabia que era o namorado dela as vezes eu respeito tenho medo dos brother partir pra briga hehehhe
Doreto AS

Aprendiz

#180240 Bom é dificil de acreditar nessa situação porém, existem caras q gostam de ver suas parceiras com outros caras, tbm existem relacionamentos abertos onde ninguém é de ninguém mas esse video é duvidoso, mas é possivel, se real parabens pro cara é fera mesmo, mas interações assim de risco não valem a pena, caras mais da metade da população mundial são mulheres, pra que arriscar sua cara com uma se você tem milhares de opções.
Avatar pua
Night Stalker

Veterano - nível 6

#182190 Se este vídeo for real o cara é doido e americano é tudo cuzão.

No Brasil é morte na certa. Uma vez briguei com um cara só porque eu estava conversando com a ex dele (que eu já tinha pego, mas neste dia só estava conversando). Ele já chegou me dando soco... não deu nem tempo de raciocinar o que estava acontecendo. Tenho uma cicatriz na orelha até hoje. :chora

Se fosse namorado então ele teria chegado me dando tiro.

Tenso! :louco