#Edge

PUA Avançado

#28506 Eu particularmente não faria isso HUAHEUAHUE
Aqui não é os Estados Unidos, os caras não são tão idiotas quanto lá. Aliás, são. Mas são inseguros, por mais que tenham seus músculos e bla bla blá. Se você se aproxima, pra qualquer coisa, nem que seja pra perguntar as horas.. o cara ja te olha com uma cara de "vou te matar filadaputa" :bravo
Depois chamam os amigos e tentam arruma briga só pra mostrar que é mais forte -.-'
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#28898 Eu não arriscaria, agente não vive em um pais de primeiro mundo, se tu pega a garota de um cara e na frente dele é bem provável ele fazer algo contra você naquele momento, seja na porrada ou qualquer outra coisa.
Avatar pua
Clark

Aprendiz

#36982 Este vídeo do Mehow deve ser uma farsa. Vou explicar pra vcs meu ponto de vista:

1) Como pode um cara ser TÃO IDIOTA E CORNO a ponto de ver a namorada dele beijar outro cara na frente dele e não fazer ABSOLUTAMENTE NADA??

2) Como pode uma garota ser tão vagabunda a ponto de nem sequer ir pra um lugar reservado e deixar ser agarrada por um estranho que ela conhece a 3 minutos na frente do namorado??

3) Como pode um cara ser TÃOOO CORAJOSO E FODÃO a ponto de investir em uma garota que tem namorado sem saber se o cara é um bandido, ou se ele é faixa preta em 15 artes marciais?

4) Como poderiam todas estas coincidências pouco óbvias acontecerem juntas???

Tá na cara que esse é um video só pra promover o Mehow e fazer os caras comprarem os livros dele...e tem neguinho que se ilude...Não que algumas coisas não funcionem, mas é preciso ter senso crítico pra não ser manipulado facilmente :ae
fênixCtba

Aprendiz

#37512 As coisas por aqui são um pouco diferentes! Imagine você, agora com sua namorada, e ve sua garota beijando outro na sua frente, escutando os estalos de seus labios....creio que ninguem aqui em sã conciencia gostaria dessa experiencia. Mas por outro lado o seu ego, e a sua vibe estariam elevadissimas, te dando a sensação de poder, e por ai vai...

Por isso costumo dizer: uma mulher pode ser apenas um numero para voce, mas para ele(namorado) pode ser sua vida.

abrass a tds :pisca