Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Sedutor Alpha
#422735 Fala turma boa do PUABASE.

Para quem já leu meus relatos, sabe que não uso muitos abridores de opinião, o motivo disso é que acho a maioria deles descontextualizados e a situação é muitas vezes forjada o que significa que em muitos deles você nem ao menos tem interesse genuíno pela opinião, mas apenas usa-o como uma desculpa para abordar. Isso também pode gerar uma certa incongruência especialmente em baladas e jogos noturnos. Foi considerando tudo isso que eu e meu wing desenvolvemos um abridor fantástico e super divertido e microcalibrado que pode ser tanto usado em night game como em day game. Vamos a ele:

"Hey pessoal, uma opinião rápida por favor.. estamos numa aposta com meus amigos ali e vocês podem esclarecer... seguinte, quando vocês estão conhecendo um rapaz... pra vocês o que conta mais?
Beleza? (flexiono o bicepes, ou passo a mão no rosto para ficar divertido)
Papo? ( faç um gesto apontando para minha boca)
Ou Atitude? (dou um pequeno passo me aproximando do set)"


É um abridor que dá sempre uma certa polemica o que você quer inicialmente num abridor de opinião, mas mesmo que a opinião delas seja unânime você criar polemica com seus comentários ou até mesmo usar as resposta dela para dar um neg.
Uma das coisas que elas podem dizer é “OS TRÊS” nesse caso você você replica com “Claro que os 3 o é ideal, mas se tivesse que escolher um que se sobressai, qual seria?”


Se seu alvo disser “beleza” você pode dar um neg dizendo que beleza é muito comum ou que isso é muito superficial.

Se todas disserem papo (a maioria das mulheres diz papo) você pode concordar que acabou de ganhar aposta hehe e considerar isso jogando indireto com elas, qualificando e desafiando elas de volta que mulheres com um bom papo também conta, mas que é raro encontrar uma mulher assim etc. Também pode levantar o assunto de que você já sabia que a maioria das mulheres iriam dizer o papo por isso que apostou nisso, mas que no fundo mesmo que elas não possam admitir muito no inicio o que a maioria das mulheres gostam é de atitude. Desse modo ir comentando esse assunto, etc.

Se todas disserem atitude ou ao menos uma delas disse e você estiver na balada ou gostar do direct game você diz com um sorriso C&F: “também concordo. Prazer: Homem de atitude” estendendo a mão e se apresentando de maneira direta.

Outra variação disso, se o grupo foi receptivo você pode continuar depois de ouvir a resposta dela assim: “E se o homem tiver os três!?” (aponto para mim com um sorriso C&F no rosto, pnl rules hehe) obviamente o grupo vai dizer que é ótimo, maravilhoso, etc. Então você continua “Nesse caso, prazer meu nome é...” Se apresenta e entra no set de maneira direta.

O bom desse abridor é que você pode calibrar como elas são e até de que maneira elas gostam de ser abordadas o que permite fluir tanto de maneira direta quanto indireta. Além de ser super divertido e ter interesse nas respostas. Antes de você abrir algum grupo, você pode realmente fazer uma aposta ou levantamento com seus amigos entre betas, alphas e wings e ver o que cada um deles responde para assim também ter uma história genuína para compartilhar sobre o abridor, por exemplo “Ta vendo aquele meu amigo altão ali? Ele disse que beleza basta mas eu não concordo por que, blábláblá”

Usar esse abridor em baladas (na parte não tão barulhenta dela) serve muito bem para aquecimento e criar social proof devido a alta aceitação dele e também para sondar o grupo antes de partir para o direct. Pode-se usar algo como “Meninas, num balada como essa... o que conta mais num homem? Blz, papo, etc...”


Testamos esse abridor exaustivamente em todos os lugares e calibramos todas as possíveis respostas e variantes tirando melhor proveito disso e nos divertimos muito com ele além de criar um clima legal e poder ser usado para navegar na interação com o set.

A resposta mais ruim que já recebi nesse abridor foi quando estava demostrando esse abridor para um aluno de bootcamp numa balada e recebi um shit teste da mulher alpha num set de três:

“Você está fazendo uma pesquisa do IBGE, é?”

Na mesma hora eu respondi com bom humor: “Sim, uma pesquisa! Para o BEM GERAL DA NÃÇÃO” Ao mesmo tempo que fazia um gesto circular de mão que incluía todas elas enquanto falava nação. A alpha admirada respondeu: “Gostei da sua resposta! Muito inteligente! Continue assim que o caminho é esse mesmo.” O resultado foi que em 1 minuto ela me deixou isolado com meu alvo, a sobrinha dela, para closá-la.

Enfim, o abridor é simples e tem muitas variantes divertidas! O espírito é esse: Elaborar e testar o abridor, aperfeiçoar e lapidá-lo até se tornar excelente, e então estará pronto para compartilha-lo!

Tenha uma boa diversão com ele!
Nando_09
#422748 mto bom esse brother, como vc mesmo disse a maioria dos abridores sao msmo descontextualizados com night game mas esse se encaixa bem.
vou usar haha

valew... abraçoo
moschensrs
#423068 sai ser muito eficiente em festas em outras cidades, ótimo material
Avatar pua
neelxc
#423426 legal; muito legal para night game....gostei
Artifex
#423456 Muito bom manow... oppener pra qualquer hora do dia mesmo , pode usa pra indirect e/ou direct ...fico show :)
Avatar pua
douG.
#424333 Muito interessante essa rotina. Vou testa-la qualquer dia.
Abraços
marlonholmes
#424352 Excelente Opener..
Gostei pakas..
Com certeza irei usar..
Valeu!!:ae
Avatar pua
Sedutor Alpha
#426616 Exatamente,
É um opener que vai bem tanto em day game como num shopping, assim como em nigth game.
Experimentem e coloquem o feed depois.
Ladie's Man
#426626 boooa!