Avatar pua

Criador do tópico

Milagres

Aprendiz

#926735 Hey, What's up?

Bom comecei a estudar o jogo tem pouco tempo e estou precisando da ajuda de vocês, é o seguinte:

Amanha uma das minhas melhores amigas e um amigo vai vim aqui em casa pra gente tomar uma cerveja, já peguei essa amiga minha e estou querendo conseguir mandar um KC de novo. Mas o problema é que estou meio perdido de como fazer para chegar ate lá. Devo ir tentando no kino e procurando algum IDI? ou devo começar no neg mesmo?

Peace

-Milagres
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#926747 Vai ter mais gente alem de você e ela, então eu usaria o indirect, na vdd eu usaria o indirect de qualquer jeito, depois isolaria, kinos, tensão sexual, alguma rotina e KC.
Avatar pua
shoutss

Aprendiz

#926753 Antes de mais nada em pessoas que você já tem conforto, pegou, amigas, NUNCA mas NUNCA use negs eles servem para outras coisas.

Um cenário com 3 pessoas, um set de 2, não é muito favorável porque é difícil isolar sem ignorar a outra pessoa. No caso seria difícil isolar ela e deixar seu amigo por ai a não ser que ele se distraia com outra coisa. Uma das melhor coisa que poderia acontecer é se sua amiga leva-se uma amiga e todo mundo se diverte.

Caso não consiga essa hipótese é jogar no indirect e tentar isolar ela de forma sutil como num filme ficar no lado dela, você levar eles para casa e você levar ela por ultimo, levar só ela para casa. E criar tensão sexual, se tu já deu kc nela o próximo kc ele ja é meio que aceito além do fato que tu pode abraçar ela bastante, tocar bastante.

Só não de negs eles vão só te prejudicar e nesse cenário não é assim que você cria tensão sexual.

>Veja videos do gambit acho que é dele o stealth game.
>Se não der para closar na próxima convide para algo só vocês dois tipo cinema. <<<< SUPER MEGA IMPORTANTE
>Cara, casa é mais para dar FC do que KC principalmente se você já pegou ela. Estou confuso. Foi ela que convidou o seu amigo a ir ? Se foi ela que convidou o seu amigo a ir ela não tem conforto suficiente para isso. Se foi você que o convidou e convidou depois de convidar ela diga para seu amigo simplesmente morrer de diarreia e não aparecer.
Avatar pua
Mattio

Aprendiz

#926764 se você demonstrar que está desesperado, que quer muito, a tendência é a vaca ir pro brejo. tenta ir relaxado, sem superestimar.
Avatar pua
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#926776 Fala brow!!!

Cara se eu fosse vc ou arranjava mais um guria pro esquema ou chegava nesse teu brother falava pra ele não ir.. dai quando a guria chegar na tua casa tu finge ter acabado de desligar o cel e fala q ele acabou de ligar e falou q não vai poder colar e blablabla.. e dai fica só vc e a guria ;)

Melhor q o mano ficar de vela ou a guria se sentir desconfortavel pq o mano está lá alone...

abrasss e GO!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Milagres

Aprendiz

#926803
shoutss escreveu:Antes de mais nada em pessoas que você já tem conforto, pegou, amigas, NUNCA mas NUNCA use negs eles servem para outras coisas.

Um cenário com 3 pessoas, um set de 2, não é muito favorável porque é difícil isolar sem ignorar a outra pessoa. No caso seria difícil isolar ela e deixar seu amigo por ai a não ser que ele se distraia com outra coisa. Uma das melhor coisa que poderia acontecer é se sua amiga leva-se uma amiga e todo mundo se diverte.

Caso não consiga essa hipótese é jogar no indirect e tentar isolar ela de forma sutil como num filme ficar no lado dela, você levar eles para casa e você levar ela por ultimo, levar só ela para casa. E criar tensão sexual, se tu já deu kc nela o próximo kc ele ja é meio que aceito além do fato que tu pode abraçar ela bastante, tocar bastante.

Só não de negs eles vão só te prejudicar e nesse cenário não é assim que você cria tensão sexual.

>Veja videos do gambit acho que é dele o stealth game.
>Se não der para closar na próxima convide para algo só vocês dois tipo cinema. <<<< SUPER MEGA IMPORTANTE
>Cara, casa é mais para dar FC do que KC principalmente se você já pegou ela. Estou confuso. Foi ela que convidou o seu amigo a ir ? Se foi ela que convidou o seu amigo a ir ela não tem conforto suficiente para isso. Se foi você que o convidou e convidou depois de convidar ela diga para seu amigo simplesmente morrer de diarreia e não aparecer.



Opa mano valeu pelas dicas ai. Foi ela que convidou meu amigo, mas vou falar com ele pra não vim, ele vai entender :D. Vou seguir as dicas se conseguir alguma coisa volto pra falar.

Peace
Avatar pua

Criador do tópico

Milagres

Aprendiz

#926804
Slartbartfast escreveu:O que exatamente você já estudou até agora (sobre o PU)? Que livros leu ou está lendo? Entendeu bem a estrutura do Jogo (ATRAÇÃO; CONFORTO; SEDUÇÃO)?



Comecei a ler O Jogo e ja li o Mystery Method, já entendi o básico do jogo mas quero evoluir muito ainda, tem mais algum livro que recomenda?

Peace
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#926814
Milagres escreveu:Hey, What's up?

Bom comecei a estudar o jogo tem pouco tempo e estou precisando da ajuda de vocês, é o seguinte:

Amanha uma das minhas melhores amigas e um amigo vai vim aqui em casa pra gente tomar uma cerveja, já peguei essa amiga minha e estou querendo conseguir mandar um KC de novo. Mas o problema é que estou meio perdido de como fazer para chegar ate lá. Devo ir tentando no kino e procurando algum IDI? ou devo começar no neg mesmo?

Peace

-Milagres


Imagino que você não saiba muito bem quando usar um NEG... Já fiquei com várias HBs das quais não foi necessário usar nenhum, fique atento, porque se for mal utilizado pode atrapalhar ao invés de ajudar o seu jogo.

Da uma lida aqui:
www.puabase.com/forum/que-sao-negs-como-usar-t2059.html?

Existem outros tópicos que falam sobre quando e como usar NEGs, mas não consegui encontrá-los.

Abraços e boa sorte
Avatar pua
Fallen Angel

Aprendiz

#926828 Eu deixaria o amigo ir, ele é amigo, deixaria avisado antes e não seria um problema. .

Ele não indo vai parecer tudo armado, isso não combina com indirect(meu caso). . enfim, esses seriam meus passos.