Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Shiva
#996867 Um dos melhores tópicos sobre o assunto, como o Kage falou, temos que saber como agir em cada ocasião, parabéns pelo artigo!
Avatar pua
johngc
#996998 Ah! que delícia, cara! kkkk Isso foi uma aula.
Dhenis
#997007 Caraaaaca velho essa deveria ser o Alfabeto para se tornar um pua. Isso mesmo cara VC me fez sentir que sou um Pua de nascencia. Sempre vejo as coisas assim, so q devido a minha fraca dedicaçao nao conquisto muitas garatos, mas assumo a minha responsabilidade quanto ao resulto. Ontem a noite estava a conversation com uma hb q sumi da vida dela porque a fiz uma surpresa e ela reagiu mal. Sumi, ontem senti que ela esta com vontadade mas so q nao da o braço a torcer. Tambem nao dou.
Gooooooostei mesmo !!!!
eduplan266
#997074 Tópico épico, leitura que deveria ser obrigatória para novos membros e iniciantes haha
vitor+
#997083 Otimo topico mano ah seu eu soubesse disso em alguns relacionamentos kkkkkkkkkkkkk
Principalmente a parte de ser imprevisivel e diferente eu era totalment senso comum fazia as mesmas coisas, levava aos mesmo lugares ou seja foda se a imprevisibilidade kkkkkk sendo que o importante como vc disse no topico são atitudes simples e imprevisiveis otimo topico abraço mano !!
blood_
#997085 Estava procurando um material para me ajudar esses dias, e isso me ajudou muito!

Excelente!
tabrito
#997126 Muito Bom!
Queria ter lido, material do genero a mais tempo hahaha
:ajoelhar :ae
Avatar pua
TOPGUNN
#997134 Bem demais meu caro!!!
Um dos melhores tópicos que já li no fórum :ae
Avatar pua
JRN14
#997137 Mandou bem ein, cara.

Sempre acompanho seus relatos e artigos, muito obrigado por compartilhar
jhonatanleão
#1017502 Tópico muito bom ajodou-me muito, pois tinha varias dúvidas de como agir depois de algumas reaçãoes das mulheres que graças a você foram sanadas.