Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
striver
#536500 Bom me chamo Vinicius tenho 20 anos...
Sou novato no fórum, e me entrei no fórum pois procurava o livro "Mode One" e acabei me interessando pelo PUA base.

Lendo o livro vi que tenho uma deficiência verbal, e para quem leu o livro me encontro estagnado a um tempo no "Mode Two"

Bom falando sobre mim tenho uma autoconfiança variável.
Mais sinto me preso quando vou conversar com “desconhecidas”
Principalmente em Shows...

Tenho picos e atitude, mais muitas vezes como disse fico preso ao meu ego, e ao medo da rejeição, e sei que este é um dos meus erros.

( Como meus amigos dizem, não sou perfeito para sempre ter um total de 100% de aprovação, mais na minha lógica prefiro evitar os “nãos” )

Um exemplo recente foi uma festa que fui, onde eu e um amigo abordamos 3 mulheres, e onde a que eu me direcionei me disse que era lésbica, logicamente eu sabia que isto poderia ser mentira mais não questionei e fiquei parado tentando imaginar algum tipo quebra para meu silêncio...

Enfim gostaria de dicas para melhora verbal
E criticas

Obrigado ;D
Gabriel Oliveira.
#536507 Existem varios livros por aqui. Não é o verbal que você usa, é como se fala. Você pode usar qualquer coisa. Me de mais, dicas de como quer melhorar.
Sweetpoison
#536517 Pelo que vi em sua foto, você tem confiança e me parece espontâneo, faça a mesma coisa, com o tempo, você corrige esse suposto erro, e ganha mais confiança...

*Não se apegue tanto aos livros, seja você mesmo...

Sweet. :ae
striver
#536518 Quero melhorar a interação com desconhecidas.
Tipo quando eu conheço a pessoa, tipo sou apresentado eu consigo interagir e na maioria das vezes consigo chegar no meu objetivo.
Mais se no caso eu vejo uma HB 10 ( ainda to pegando as abreviaturas =D )
em uma festa eu não consigo formar um dialogo, fico paralisado, na realidade não precisa nem ser uma HB 10, mas sim uma que me interesse em algo...