Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
striver
#536500 Bom me chamo Vinicius tenho 20 anos...
Sou novato no fórum, e me entrei no fórum pois procurava o livro "Mode One" e acabei me interessando pelo PUA base.

Lendo o livro vi que tenho uma deficiência verbal, e para quem leu o livro me encontro estagnado a um tempo no "Mode Two"

Bom falando sobre mim tenho uma autoconfiança variável.
Mais sinto me preso quando vou conversar com “desconhecidas”
Principalmente em Shows...

Tenho picos e atitude, mais muitas vezes como disse fico preso ao meu ego, e ao medo da rejeição, e sei que este é um dos meus erros.

( Como meus amigos dizem, não sou perfeito para sempre ter um total de 100% de aprovação, mais na minha lógica prefiro evitar os “nãos” )

Um exemplo recente foi uma festa que fui, onde eu e um amigo abordamos 3 mulheres, e onde a que eu me direcionei me disse que era lésbica, logicamente eu sabia que isto poderia ser mentira mais não questionei e fiquei parado tentando imaginar algum tipo quebra para meu silêncio...

Enfim gostaria de dicas para melhora verbal
E criticas

Obrigado ;D
Gabriel Oliveira.
#536507 Existem varios livros por aqui. Não é o verbal que você usa, é como se fala. Você pode usar qualquer coisa. Me de mais, dicas de como quer melhorar.
Sweetpoison
#536517 Pelo que vi em sua foto, você tem confiança e me parece espontâneo, faça a mesma coisa, com o tempo, você corrige esse suposto erro, e ganha mais confiança...

*Não se apegue tanto aos livros, seja você mesmo...

Sweet. :ae
striver
#536518 Quero melhorar a interação com desconhecidas.
Tipo quando eu conheço a pessoa, tipo sou apresentado eu consigo interagir e na maioria das vezes consigo chegar no meu objetivo.
Mais se no caso eu vejo uma HB 10 ( ainda to pegando as abreviaturas =D )
em uma festa eu não consigo formar um dialogo, fico paralisado, na realidade não precisa nem ser uma HB 10, mas sim uma que me interesse em algo...
Por exemplo sou fissurado em asiáticas, e até hoje só consegui abordar poucas e mesmo assim sem chegar no meu objetivo.

Ou seja gostaria de melhorar meu jeito de iniciar conversar com desconhecidas, eu tenho certeza que consigo manter um dialogo.
Mais como disse ainda tenho a mania de elogiar a mulher demais e nisso estou aprendendo aos poucos que é prejudicial... ( reconhecer o erro já é um começo )
striver
#536522 Um caso para essa minha interpretação de querer a melhora verbal é porque justamente estou lendo o livro Mode On agora e esta parte do livro me pegou...

"Existe realmente somente uma razão por que homens sentem-se compelidos a mentir para
mulheres, enganar mulheres, e manipular mulheres para fornecê-los a atenção e interesse que
eles querem: Eles são covardes. Eles são pessoas fracas verbalmente. Eles querem algo das
mulheres (atenção, interesse, companhia, etc), mas eles estão com medo de confiantemente e
diretamente pedirem por isso."

E meio que me encontro assim, nesses jogos manipulativos...

Gostaria de saber se algum de vocês praticam o "Mode On" e podem me dizer que o metodo de ser 100% sincero realmente ajuda...
recruta
#536742 Cara... vc já leu mistery method?

Ele tem um jogo indireto... ele ensina sistematicamente como pegar uma mulher... passo-a-passo... PORÉM, você pode meio que achar estranho as rotinas, openers, negs que tem no metodo dele...

Então o que eu recomendo é: leia "O JOGO de Neil strauss" e o mistery method(tem na biblioteca do forum), tente aplicá-lo com openners adaptados por você, aos poucos você consegue ir desenrolando... mas o que imorta esmo é a pratica...

como você parece ser bem confiante, você não encontrará tanto problemas em abordar...

Você pode ler outros metodos tambem... indirect e natural...

Dúvidas?
Caezar B
#539830 Se tu leu o Mode one e está querendo praticá-lo a sério, tu tens que trabalha mais teu inner game pra perder o medo da rejeição