Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
CharllesMenezes

#434660 [h6]Ontem eu desenvolvi um método para melhorar o próprio inner game (Para pessas visuais)[/h6][h6]Imagine uma parece como se fosse voce ou sua vida como é hj, lembre-se que defeitos e qualidades tem cores diferentes, coloque todas as cores nas quatro paredes do quarto.
Agora imagine um quarto novo, como se você tivesse começando do zero novamente, agora pinte o quarto da cor que você deseja, qual é a cor do quarto agora?[/h6][h6]Compare a cor do quarto que tinha antes e que mudou de cor, vc vê a cor de forma homogênea? Resposta: não! Lembre-se que o quarto tinha várias cores e que essas cores foram sobrepostas pelo banco, mas a mancha da tinta que estava por baixo vasou para a tinta que cobria. Então quando você pintou o quarto da cor "X" ele continuou com as manchar, mas porém, aquelas manchas que represetavam fraqueza hj fizeram a cor sobreposta ficar mas forte.

Resumindo...

O que antes era fraqueza, se tornou o ponto forte, pois você conhece ela, e os pontos que antes você considerava forte, se tornaram fracos, devem ser desenvolvidos.

*** Espero que tenha ajudado. Obrigado.[/h6]
CharllesMenezes

#436218 Realmente postei errado, desculpas. Como faço p'ra retirar o post?