Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Rubiws

Veterano - nível 7

#122715 A primeira coisa e ser natural, como todos ja sabemos!
Mas vc não precisa mudar totalmente sua imagem, basta não exagerar em suas ações, brincadeiras.
Se vc mudar assim derepente acho q vai causar uma certa rejeição de seus amigos e talz.
Começe a questionar coisas interessantes com os que estão ao seu redor, uma coisa que chame a atenção de todos e
que agrade também neh!
Vá mostrando aos poucos que você não e aquilo q sempre aparentou...não sei, mas acho q isso pode ser um passo importante não so para o relacionamento com as garotas como tambem para a vida!
Tem muita coisa aki no forum q pode te ajudar!
No mais e isso...abraço!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#122758 Eu não vejo problema algum em ter imagem de brincalhão, imagem de idiota já é outro assunto.

Primeiro você tem que saber o qual imagem você quer passar para as pessoas, só assim dá pra dar uma ajuda mais específica. Se você hoje é uma pessoa que passa imagem de um cara brincalhão e amanhã já quiser chegar passando imagem de "homem maduro e sexy", todo mundo vai estranhar e aí sim você passará a imagem de um idiota.

Pense bem sobre o que você quer mudar e não tente mudanças bruscas.

Se seu problema é com imagem de brincalhão, eu te aconselho só a evitar brincar com tudo. Senso de humor é algo que todo mundo gosta, até mesmo aquelas pessoas que parecem que nunca sorriram na vida, porém você tem que saber como e quando brincar. É muito chato quando alguém fica fazendo brincadeirinhas a cada 10s e é perturbador quando você quer falar algo sério e a pessoa não para de fazer piadinhas.

Você não precisa ser 100% sério hora nenhuma, mas em algumas ocasiões é melhor fazer o mínimo de brincadeiras possível. Ser um bobalhão, independente da hora, você acaba deixando as pessoas irritadas, faça uma brincadeira ou outra mas se contenha para não fazer todas que vierem na sua cabeça. E lembrando que tem brincadeiras que são realmente irritantes não importando a hora, evite essas.
Tayler AS

Veterano - nível 7

#122763
Tremere escreveu:Eu não vejo problema algum em ter imagem de brincalhão, imagem de idiota já é outro assunto.

Primeiro você tem que saber o qual imagem você quer passar para as pessoas, só assim dá pra dar uma ajuda mais específica. Se você hoje é uma pessoa que passa imagem de um cara brincalhão e amanhã já quiser chegar passando imagem de "homem maduro e sexy", todo mundo vai estranhar e aí sim você passará a imagem de um idiota.

Pense bem sobre o que você quer mudar e não tente mudanças bruscas.

Se seu problema é com imagem de brincalhão, eu te aconselho só a evitar brincar com tudo. Senso de humor é algo que todo mundo gosta, até mesmo aquelas pessoas que parecem que nunca sorriram na vida, porém você tem que saber como e quando brincar. É muito chato quando alguém fica fazendo brincadeirinhas a cada 10s e é perturbador quando você quer falar algo sério e a pessoa não para de fazer piadinhas.

Você não precisa ser 100% sério hora nenhuma, mas em algumas ocasiões é melhor fazer o mínimo de brincadeiras possível. Ser um bobalhão, independente da hora, você acaba deixando as pessoas irritadas, faça uma brincadeira ou outra mas se contenha para não fazer todas que vierem na sua cabeça. E lembrando que tem brincadeiras que são realmente irritantes não importando a hora, evite essas.



Eu ia escrever um Puta texto legal;

Mas ia ficar parecido com o do Tremere. (rs)


Então vou só dar os créditos: Tremere disse tudo, siga como uma biblia para mudar sua imagem! hahaha



Eu também tive problemas assim no inicio... São faceis de solucionar. Basta esforço e persistência!


Abraço do Tayler :ae