O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Shiraldo

Aprendiz

#1009653 Como eu não vi esse post antes? Muito bom! Obrigado!


Painkiller escreveu:Oi pessoal, como muitos ja sabem, eu ja tinha feito um post específico sobre o Natural Game, hoje vou fazer um a respeito do Inner Game, se tratando de inner game, na verdade é o modo como nos sentimentos, ou seja, nosso modo interno, suas crenças, se sente realizado a fazer algo ou não no que seja, este tópico será dividido em duas partes, a segunda vai sair quando eu acabar de traduzir

- RSD BluePrintDecoded, quando os 20 dvd's estiverem traduzidos e corrigidos
- RSD Foundations

apenas esses que eu considero importante dentro do inner game, bom... agora vamos ao que importa :D :


Ross Jeffries - Seminario em Palo Alto
Fonte - Wikipédia


[ Imagem ]



Jeffries é tido como o pioneiro na comunidade da sedução com suas postagens online. Ele foi o primeiro da Comunidade da Sedução a criar um website e um grupo de notícias na internet. Ele também publicou livros, CDs, vídeos e organiza seminários sobre namoro e auto-aperfeiçoamento para homens.[3] Speed seduction é baseado em adaptações feitas por Jeffries às técnicas encontradas na Programação Neurolinguística (PNL).

A base dos livros e cursos originais de Speed Seduction é a crença de que para a pessoa interpretar uma história, questão ou qualquer padrão linguístico deve primeiro experimentar seu conteúdo; por exemplo, perguntando a alguém "Você já foi realmente atraída por alguém?" fará com que fisicamente reviva a experiência de ser atraída. O objetivo é estimular a mulher guiando seus estados emocionais pelo uso da linguagem. Isto é dito para colocá-la em um estado conectado ou sexual, semelhante às experiências de mulheres que lêem romances. Ambiguidade fonética e ancoragem emocional são usadas. O conceito é que, ao usar "âncoras" e "frases prontas", esses estados positivos podem ser associados a si mesmo e as emoções negativas podem ser evitadas. A partir daí, Jeffies afirma que o sedutor pode fazer uma mulher lembrar desses estados emocionais pela sua aparência ou toque, como explicado em How to Get the Women You Desire into Bed (Como levar as mulheres que você deseja para cama) (1992).

Os alunos de Jeffries incluem os conhecidos instrutores de sedução David DeAngelo e Neil Strauss.[4] Jeffries foi apresentado como um mentor de sedução no bestseller The Game (O Jogo) escrito por Strauss.


Jeffries argumenta que seus métodos são completamente diferente do modelo de sedução defendidas por outros gurus. No entanto, os outros negam isto, e o apelidaram de Meu99, sob a alegação de que sempre que Ross se apoderava da tática de alguém, ele insistia que era algo que desenvolveu em seu seminário de 1999, em Los Angeles.

Jeffries acredita que o modelo de sedução é pesadamente promovido pela indústria do entretenimento por razões comerciais e é ineficiente para juntar homens e mulheres, seja para sexo ou romance. Jeffries nega que ele é um misoginista, afirmando que suas técnicas são designadas para proporcionar prazer aos homens e às mulheres através de uma compreensão mais profunda das necessidades de cada pessoa.




Seminario em Palo Alto - Aproximadamente 1 hora e 54 minutos de duração:







Hypnotica - Definitivo Inner Game (Ultimate Inner Game)
Fonte : Hypnotica


Hypnotica - Eric Von Sydow


[ Imagem ]



Eric Von Sydow, aka Hypnotica, é simplesmente conhecido como: "O Guru do jogo interior." Nos últimos 15 anos, ele se estabeleceu como líder em desenvolvimento de auto-confiança e auto-estima e metodologias de construção. Através de uma série de livros, produtos e seminários, ele continua a reinventar a indústria do auto-desenvolvimento, desafiando o status como se aprofundar em um território inexplorado.

Um pensador iconoclasta internacionalmente reconhecido, um cientista da mente, ele também é procurado altamente após a consultoria e palestras. Conhecido como "Guru do Inner Game", ele treinou muitas das figuras, que hoje tambem são instrutores de relacionamento, sendo eles: Neil Strauss, autor do bestseller The Game, e DeAngelo David, CEO da popular "Double Your Dating" (Dobrando seus encontros) da empresa e da marca .

Uma figura de um verdadeiro renascimento do novo milênio, Eric Von Sydow comanda uma legião de fãs que apreciam seus conceitos estimulantes, provocadores, desafiantes, e expansivos.


Hypnotica - Ultimate Inner Game [Definitivo Jogo Interno] - Aproximadamente 1 hora e 1 minuto de duração.






David Angelo - As 77 Leis Do Sucesso

[ Imagem ]


Durante grande parte das décadas de 1980 e 1990, Ross Jeffries , com sua "Speed Seduction " foi o principal especialista amoroso do mundo. Porém, a partir do final dos anos 90, outros gurus da sedução começaram a elaborar suas teorias e dividiram a luz do holofote com Jeffries. David DeAngelo , pupilo de Jeffries, foi um dos principais nomes desta época.

Eben W. Pagan , conhecido pelo nome artístico David DeAngelo , é um dos PUAs mais influentes da comunidade da sedução , e também é fundador da "Double Your Dating " , companhia que funciona através da internet, fornecendo dicas para homens de histórico amoroso fracassado.

DeAngelo já trabalhou como corretor de imóveis, mas foi no campo de dicas amorosas que realmente se interessou. Para desenvolver sua habilidade de conquistar mulheres desconhecidas, ele buscou conselhos de estudiosos das técnicas hipnóticas e da programação neurolinguística, elemento característico da obra de Jeffries.

Em 2000, por razões ainda misteriosas ao público, DeAngelo rompeu relações com Jeffries e iniciou uma nova etapa em sua carreira, com sua própria visão e novos conceitos. Desde então lançou diversos produtos com o seu nome, se tornando um dos principais nomes da comunidade da sedução.

O que DeAngelo prega em seus ensinos é que o comportamento social humano se assemelha ao comportamento de outras espécies. E segundo DeAngelo, as mulheres são atraídas pelo comportamento do homem, enquanto homens se interessam principalmente pela aparência das mulheres.

Os métodos de sedução elaborados pelo autor costumam se mostrar eficientes, independente da aparência física do homem que os utiliza.

A principal ferramenta da técnica de DeAngelo é conhecida como "Cocky Comedy" , uma combinação de humor e arrogância na hora de flertar. O autor acredita que este recurso pode indicar inteligência e até ser considerado um desafio para as mulheres. Mas é necessário equilibrar os dois lados: quando o humor ou a arrogância atuam sozinhos, não conseguem dar conta do trabalho.


David Angelo - As 77 Leis Do Sucesso - Aproximadamente 3 horas e 21 minutos de duração




vejam também uma verdade sobre a mídia, achei interessante também:




e para encerrar esse tópico vou deixar uma música de uma banda que eu aprecio bastante - Alter Bridge:








Treinamento em Inner Game 2º Parte em breve...




Espero que tenham gostado... Até a próxima, nos vemos em breve :legal


:D



:ae