Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

forty-seven

PUA Avançado

#508724 Bom Dia I'm 47:.

Primeiramente, é um prazer ajudar os parceiros aqui do PUA-base.

Eu Desenvolvi um espécie de sentido aguçado para perceber o que a voz da mulher que dizer, o que ela está sentindo, e quais palavras elas quem ouvir no momento, Não estou me gabando mas hoje em dia, Eu passo horas trocando mensagens usando PNL, e Ligando mesmo para as HB's. E elas Sempre Ligam Pra mim Também, Eu Brinco com os Caras Dizendo: Eu vivo Pra Que Liguem pra mim. kkk


Dominar O PC é:
Dominar Pegar o Numero, e Dominar Conversar por telefone, e até mesmo dominar SMS's.

A dica Que Eu posso Passar para Vocês é:

[color=#FF0000]1#
Ao ligar a 1ª vez enfatize seu nome. (confiança)
EX: OI Aqui é o CHAW, a HB9 ta ai?

2# Ao falar com a HB não se importe Se ela está ocupada ou não. (Volor mais Alto)
EX errado: O que você está fazendo? Eu estou atrapalhando? (DVI)

Imagem

3# A primeira ligação é rápida. (desnececitado)
EX: BLA-BLA-BLA, não fique horas falando sobre tudo com a HB quem faz isso são as amigas dela! E quando você for falar com ela ja se esgotou os assuntos.

4# Tenha uma vida.
EX: não é uma Regra, mas se você está ocupado, diga que está e desligue. (Valor mais alto)

5# Fazer joguinhos. (Recomendo para 2ª, 3ª vez que você liga)
EX: Feche seus olhos, pense num lago, bla-bla-bla A faça sentir emoções.[/color]


Bem O princípio do PHONE GAME é o mesmo é um PU por telefone você deve ser dominante, quente e frio, divertido, desnececitado. Então Ai está às dicas São Não seja Meu imitador, evoluam essas técnicas.

Imagem

Uma vez meu Mestre de Wing Chun Me falou:

"O Grande artista Marcial, Aprende a Técnica, absorve a técnica, e Cria Sua Propria Linha de caminho".
SíGun (avô): Alex Magnos.




Tenha Um Bom dia, Se te ajudei Seja Grato! ;)

Assassino 47:.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#509389 Deixo uma dica boa ai pra nao se preocupar com assunto>

Quando ligar com medo, manda um papo dizendo que vai já sair fora, ou seja manda uma falsa pista de tempo, pois ai tu pode sair a qualquer hora que faltar assunto e por mais incrivel que pareça, quando tu diz que tá saindo fora começa a brotar assuntos do nada.

abraçO!