ticulin

Aprendiz

#79712 Favoritei o tópico , muito bom , com muitas dicas que ainda não havia pensado.
Valeu, devia ter postado alguma sobre como deve ser o carro ou a moto. Abraços
Whitch

PUA Avançado

#82411 Também não tenho muito o que dizer :ajoelhar

Esse tópico foi muito bom cara, você está de parabéns :yaaah

E espero que você continue criando bons tópicos assim :ae

Abraços!!

Whitch :legal
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#85699 Eu estava determinado a investir nisso mas derrepente me vi fascinado pelo pickup e ele já estava dominado uma grande parte da minha vida. Vou voltar alguns passos e olhar com mais cuidado minhas prioridades.
Excelente post, Beast Rider
zealot

Veterano - nível 9

#85738 faz sentido, eu tenho tentado mudar meu peacoking, estou me exercitando , sargeado com toda a hb que tenho oportunidade, andando mais sorridente , e com mais DETERMINAÇÃO
Dark Star

Veterano - nível 10

#85818 Brother algumas coisas que eu TENHO que fazer antes de morrer é viajar pra caralho e conhecer o mundo todo.
Viajar lá pras europa conhecer os americanos, chineses, e qualquer outra raça de pessoa.

objetivos que quero alcançar são, aprender italiano, russo, espanhol e francês. E pegar a fluencia no inglês.
Mas aqui não tem nem um desses cursos apenas, espanhol e inglês. Espanhol quero apenas saber o basico do basico.
O que eu curto é italiano e francês.

Tenho vontade de fazer artes só por curiosidade como um hobbie mesmo!!!!

Um dia comprar uma moto cross e sair em corrida.

Tenho vontade de aprender dança, isso eu vou fazer em breve, que isso aqui tem! :)

Enfim curti o tócio, já notou como eu falei besteira e não contribui com nada? :)

Agora uma opnião de valor, seja interessante não precisa ficar ligado nos filmes 24h, basta você ter um papo diferente ou inteligente, ler ajuda muito sim. O que vale é ser natural.

Seja decidido se você diz que quer fazer, então faça!!

E crie um animal de estimação, teu social com as hbs vai subir as alturas! :)
Devillish

Veterano - nível 5

#86285 Beast Rider, isso foi uma BOSTA!
vingança :mau
OAISUHAOHUAOIHah
brincadeira cara, ótimo post, vou dar uma imprimida para mudar as coisas que faltam na minha vida que voce disse ai, mais está excelente mesmo cara, parabéns ae :yaaah
Baltazar

Aprendiz

#86293 Simplesmente ótimo, eu ja fazia algumas dessas coisas, mas muita coisa eu nem tinha percebido, muito explicativo. Valeu.
Avatar pua
doofy

Veterano - nível 10

#109408 sério, mudou a minha vida.. lendo agora eu vi tanta coisa q enrolo pra fazer/aprender
e resolvi fazer uma lista de coisas que quero fazer e vou correr atrás e conseguir completar um item a cada semana e sair dessa inércia, afinal a vida é curta pra disperdiçar com bobeira

valeu pelo q vc postou, de verdade

abraço