Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#118494 Caraaa, muito bom parabens, Vo salvar esse aqui gostei mesmo !

E sobre o Trabalho

Eu trabalhava esse ano em uma agencia de vendas la na praça da republica !
essa agencia de vendas prestava serviço pra Editora Tres !

Ai a gente vendia assinatura de revista na rua !
Um emprego que eu indico pra um PUA e a proposito quem tiver precisando só me da um salve q eu aidna tenho uns contato la na empresa !

Cada dia a gente ia pra um lugar diferente na rua, tinha dia que ia pro interior e semana q viajava pra fora de são paulo !
A gente ficava nas ruas e porta de faculdade abordando todo mundo, Inclusive as hb10 !
E Bom que vc perde o medo de sair abordando todo mundo na rua, e viaja pra todo canto e conheçe varias hbs linda !
ainda me arrependo de ter saido de la !
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#121526 Maravilhosas as dicas cara, muito bom...pode acreditar que já me ajudou muito, algumas eu já sigo, mas dentro do possível tentarei aderir as demais. Muita coisa agente até sabe que é bom mais nunca busca com vontade, são posts assim que ajudam a tomar decisões e assim buscar melhora em nossas vidas.

▬Egeo
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#121559 Caramba. Muito bom esse post, ótimas dicas ! Vou começar a usar algumas hoje, agora, amanhã e sempre. Apesar de eu ser menor de idade, mas isso vai influenciar muito pra melhor no meu futuro como pessoa. Parabéns pelo post cara.

Abraços

Silva
nader

Veterano - nível 4

#151093 Ótimas dicas.

Acho que seria legal detalhar bastante os tópicos da sua lista. Assim:

VestuárioAqui você poderia você poderia linkar tópicos maiores (Um sobre importância do corte da roupa, outro sobre acessórios etc etc, por exemplo) e deixar um resuminho aqui nessa página mesmo, daí ia ficar uma lista de sub-tópicos e no final de cada tópico (assunto) você podia dar sugestões pra continuar a leitura (blogs, revistas, etc).


Eu disse você mas é claro que não tem como tu detalhar tudo isso aí, daí é que entra a comunidade, eu por exemplo adoraria escrever artigos sobre áreas onde eu tenha conhecimento.

A ideia é ter um mega tópico definitivo que podia ser fixado aqui na área de Lifestyle