Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#557104 Neste artigo, falarei sobre como melhorar seu inner!
1: Mude este pensamento: Eu não sou bonito,por isso sou fracassado.
Você é fracassado por que você acha que é fracassado.
Sabia que grandes gurus do pickup , como o David X, Lovedrop, etc, são considerados "feios"?????

Imagem
O David é gatão né? rsrs
Imagem
Lovedrop

A questão é: Eles são grandes PUAs , considerados feios , e pegam muitas mulheres.
Mas como?
Resposta:
Na interação,as mulheres levam em consideração a beleza, claro, mas isso só representa 10% da opinião dela sobre você.
Sobra 90%.
Petrovik, e esses 90%?
Esses são suas rotinas, openers , sua linguagem corporal, social proof, e kino.

Agora uma coisa que pode melhorar seu Inner MUITO e tirar boa parte da AA(Já tem em algumas postagens, mas de forma mal explicada :X)
"Atração não é uma escolha"!
"Atração não é uma escolha"!
"Atração não é uma escolha"!
"Atração não é uma escolha"!

Você vê uma super modelo, uma HB10, você logo fica atraído por ela.
Imagem
Você NÃO pode RECUSAR a ATRAÇÃO!
"Atração não é uma escolha"!

Com as mulheres, NÃO podia ser diferente.
Se você entender todo o jogo de uma forma ampla e simplificada em partes:
Opener(Tem que ser um opener que ela se interesse)
Rotina(Rotinas divertidas para criar conforto e rapport!)
Negs(Não são para agredir, mas sim para te diferenciar dos Betas que a colocam num pedestal!)
Kino ( Betas tem medo de tocar! , escalem o kino!)


Se VOCÊ fizer TUDO isto CORRETAMENTE, ela não terá escolha.
"Atração não é uma escolha"!

Abraços do Petrovik :)

Créditos ao David DeAngelo pela frase :D
Avatar pua
driver antigo

PUA Avançado

#557139 Velho eu antes de começar no pua era bem assim, e olha que não sou muito feio, mas me sentia um lixo agora me aceitei esse é o grande segredo se amar, e os outros tbm vão te amar
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#557257 Vamos só tirar essa parte de que são rotinas que atraem as mulheres, tirando isso gostei do tópico(são feios mesmo)
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#597878
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.