Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#581438 Por vezes nada como um local diferente para espevitar a alma sexual de uma mulher. O sexo no quarto é confortável e sem dúvida bom, mas por vezes variar e trazê-lo para fora do quarto poderá agitar a libido de qualquer mulher e por consequência a sua!

No SofáUm sofá permite posições e aventuras que uma cama não permite. Nada como ver um bom filme no sofá, seleccione um, de preferência que sugira um encontro escaldante. Desta forma o filme poderá suscitar pensamentos quentes, e a meio do filme você poderá tornar-se num protagonista.
Imagem



Na máquina de lavarSim, é mesmo verdade, as vibrações são boas para o sexo, e a máquina de lavar é uma boa provedora delas. Aproveitar as vibrações da máquina de lavar, especialmente durante o ciclo de centrifugação, é uma boa ideia. Com a mulher sentada na berma da máquina e o homem de frente em pontas de pés (dependendo da sua altura), nunca a centrifugação foi tão bem aproveitada.

Imagem


Na banheiraOs óleos, a espuma, o calor, as velas, é tudo muito sensual. Preparar um banho de imersão para a sua amada, poderá ser um momento inesquecível de prazer.
Imagem


No balcão da cozinhaO balcão da cozinha pode aquecer a uma temperatura brutal, se for palco de um momento de paixão espontânea. Desde sempre, a cozinha foi tema das mais variadas aventuras eróticas, sendo mesmo usada em filmes como o 9 semanas e meia, onde se pode inspirar para uma noite semelhante.

Imagem


Num quarto de hotelQuarto de hotel… nada como um quarto de hotel, onde as paixões secretas entram e saem anonimamente. Se pretende um momento diferente e com um toque de irreverência, e até de malandrice, alugue um quarto de hotel com umas belas vistas e faça uma surpresa à sua companheira.

Imagem


No carroParar espontaneamente o carro num local mais reservado, e revelar um momento de paixão espontânea., reclinar o banco do passageiro com a mulher por cima, pode simplesmente ser hot hot, hot.
Imagem


Na praiaPode ser um cliché, mas passear na praia à noite, e encontrar uma duna interessante para passar um bom momento, enquanto se vêem as estrelas, dá que pensar não?

Imagem


Na varandaEstar em casa, e ao mesmo tempo na rua, é algo que permite o friozinho no estômago com um certo conforto, e não há nenhum local melhor do que a varanda lá de casa. No canto da varanda, com a mulher encostada à parede e você por de trás, à noite, podem ver e ser vistos, será que não vale a pena?

Imagem


Numa casa de banho públicaA casa de banho não tem de ser a lá de casa, mas uma rapidinha numa casa de banho pública, de um restaurante, de um centro comercial, num momento de emoção, poderá ser mais apimentadorpara uma relação que muitos momentos na cama.

Imagem


Na casa dos seus paisNada mais excitante do que estar em casa dos pais se sentir a adrenalina de que eles podem chegar a qualquer momento. Mesmo que já esteja casado, esta sensação não desaparece, podendo sempre sentir-se um adolescente malandro….

Imagem