Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
edsouza

#689369 Muito bom mesmo,faz tempo que eu queria aprender sobre PNL, parabéns
Rovilson

#712529 E ae pessoal to começando agr no pua e mais pra frente vou começar a ler sobre pnl esse material esta mais ou menos na ordem de aprendizgem ?
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#712686
Rovilson escreveu:E ae pessoal to começando agr no pua e mais pra frente vou começar a ler sobre pnl esse material esta mais ou menos na ordem de aprendizgem ?

Siga esta ordem aqui: Materiais Para Iniciação em PNL

Como o pessoal aqui se concentra muito nos tais de padrões de linguagem, acho que está ordem de livros que eu enumerei são perfeitos, o primeiro dá uma visão geral e de iniciação para o mundo da PNL, o seguinte lhe ensina como criar e utilizar os famosos padrões de linguagem ericksonianos, o terceiro é basicamente um manual com exemplos da aplicação dos padrões de linguagem ericksonianos na sedução.

Se o teu desejo for ter uma visão geral e resumida sobre o que é a PNL, e aprender realmente o que são e como usar os padrões de linguagem ericksonianos, está ordem que eu passei é perfeita para isso.

Agora se você pretende usar a PNL com outro objetivo, então eu indico o primeiro livro que dá está visão geral e resumida sobre o que é a PNL, e depois procurar pelo assunto que esteja relacionado com o que você deseja alcançar, como você pode ver, o Introdução a PNL para mim é uma leitura obrigatória, agora os outros dependem do que você deseja alcançar com a PNL.

Abraços!
A.G.C

#731077 otimos livros vlw pela contribuiçao, tenho apenas uma duvida desperte o gigante interior seria para iniciantes ou intermediarios abraçoss.