Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Mr. alfa
#519908 sempre sempre OUSADIA & ALEGRIA!! mto bom cara parabens..
abraço SUCESSO
Daniel Rasch
#519919 Sedução é tudo ou nada, ou amigo ou amante, e pra eu amigo não é nada.
Difícil é sair da zona de conforto, correr riscos, mas se tu não arrisca, nunca irá conseguir '-'
Avatar pua
Rui
#521310 Muito bom, gostei bastante do tópico.

O engraçado é que dizem que, pessoalmente, Machado De Assis era um cara bastante tímido e reservado, que se eu não me engano só teve um grande amor na vida, a portuguesa Carolina Augusta Xavier de Novais. Mesmo assim, belo poema.

Abraços.
s2cjunior
#554524 File vou praticar este meu lado, para curar meu obstaculo em sentir me livre para falar com muita desenvoltura e sacanagem
Avatar pua
André Costa
#555471 parabéns Doutor Slim, gostei do post.....reforça muito áreas especificas que os puas tem que ir trabalhando dia a dia, muito legal, continue postando artigos interessantes como esse.


valeu muito obrigado pelas dicas..
kalifornia
#562951 Grande Post companheiro!!
Conforme Vivacity mencionou, eleva bastante o moral de quem lê.
Abraço
Avatar pua
Flyboy
#562957 O Caio Bertechini fazia parte da comunidade de sedução no ORKUT. O cara é bom! Lembro dele lá. Chegou a fazer até vídeo.
Avatar pua
Pua Dyone
#562985 Ótimo tópico cara!
Você tem que sair da matriz, você tem que ser diferente dos outros.
Ontem eu passei do lado de uma menina e ela falou pra amiga, mais ou menos..Acredito que me referindo a beleza.
Ai pensei comigo mesmo, se eu paro pra falar com você. Eu transformo este mais ou menos, em mais!
Porque você tem que ser um homem atrevido, que tem atitude, que tem confiança e saiba conversar.
Avatar pua
bruno neves
#607382 Pura verdade cara, como paulo ford disse voce nao cata a porra de um mulher gostosa se o minimo de ousadia
Avatar pua
Bastter
#835398 Arrasou no tópico, parabéns jogador!!! (: