Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#514611
roycecobra escreveu:brother, primeiro tus és carioca rapá? eu creio que sim, tmb sou, o termo tu é familiar. SEGUNDO é o mais importante, falou TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. do que adianta o cara ser o bam-bam-bam, se não tem uma META na vida, achar que pegar garotas e postar no forum irá completá-lo, irá deixá-lo mais próximo de algo que ele nem mesmo tem ciência. acretido muito no que vc disse, pois, também já passei por algo semelhante, achar melhor que os outros só porque descobri um mundo novo, um mundo pua, rotular as pessoas como BETAS, Nosssaaaaaaaa que criativo o termo BETA, quem o concebeu deve ganhar um NOBEL DA TÓLICE. Devemos manter a HUMILDADE é reconhecer que para se tornar um verdadeiro ALPHA, vai além de atingir expectativas em sedução, o contexto é maior, O BURACO É MAIOR, PORRA; Ser alpha não é sinônimo de sedução, tem a ver como vc é como pessoa, como vc leva sua vida, como ajuda as pessoas, isso é ser alpha. acredito nisso e por isso constantemente digo a mim mesmo, que sou UM BETA EM CRESCENTE EVOLUÇÃO. abraço garou
Stark 0

Veterano - nível 9

#514646 boa cara, falou tudo nisso ai, concordo com oq vc falou, mas acho que isso é com todo mundo, todos que que conhecem o PU acabam se achando melhores que todo mundo, mas com o passar do tempo eles vão criando maturidade e param com isso.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#514655 Essas pessoas são tão ignorantes que se Casanova e Don Juan aparecessem no Set, eles iriam rotula-los de betas! kkkkk

Esta elevação do ego em relação a imagem dos outros nos cegam para pequenas cosias que podem fazer a diferença, como subestimar um cara que querendo ou não pode tomar a mulher que você esta afim bem na sua frente!

UM "Não" aos julgamentos, e UM "Sim" ao respeito ao outro, e respeitar é ser o melhor que você pode ser, pois o "betinha" a sua frente pode tomar a sua mulher bem debaixo do seu nariz!
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#514859 Concordo plenamente!

Nada pior do que alguém auto-denominar que é mais ou que tem mais conhecimento do que outro.

É como a frase do Sartório: "O verdadeiro Alfa não diz que é Alfa: As pessoas percebem !!!"

É isso, SÓ ISSO, que define quem é ou não alfa.
Avatar pua
Audax

Veterano - nível 6

#514871 Assino embaixo.

Apenas um detalhe, que não foi abordado.... quem estuda o assunto ainda que não seja Alfa (reitero oque foi dito que há vários que se intitulam "alfas" embora não sejam) mas sabe identificar um Beta ou pelo menos comportamentos Betas.

Honestamente, não que eu queira mal, aos meus anitogs amigos.... mas o caso é que eu tento cada vez mais tentado me afastar deles, por que o vício comportamentais deles acabam atrasando meu desenvolvimento, é como um afogando que em desespero lhe puxa pra baixo.

Sei que estou fugindo do tópico, mas é um conselho que tento seguir, embora difícil, mas necessário, renove seu ciclo de amizades, saia, fuja de Betas.

Sds.,
Audax.

El comilon de las muchachas.
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#514873 Belo tópico... é aquele velho ditado: quem é rico de verdade não fala que é rico, quem é inteligente de verdade não sai esnobando por ai, porque no mundo da sedução seria diferente? Mas infelizmente essas pessoas vivem da opinião alheia(o que eu ja li muitas e muitas vezes aqui no forum que é a primeira coisa que se deve jogar fora ao entrar no pu) e precisam ser arrogantes. abraços!