Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
LE TIGRE

#231564 Primeiramente quero dizer que não queremos membros normais no chat por motivos obvios como spam e desobediência das regras inclusive a de Não postar dúvidas no chat.

Postando um tópico sobre dúvidas na área de Dúvidas e Pedidos além de ficar super organizado você consegue ver todas as respostas e serve de referência para um membro que tenha a mesma dúvida no futuro.

Os membros normais por enquanto tem o sistema anti-flood que não consegue postar uma mensagem seguida da outra se não esperar 20 segundos. Se o fizer vai aparecer um caixa de pop-up dizendo que é contra as regras.

Os membros intermediários e superiores a este tem livre e total acesso ao chat, sem limite de spam.

A idéia como outros administradores tinha dito não é criar indiferença e sim organização já que o chat é uma ferramenta poderosa.

Ser um membro intermediário não significa que você saiba mais sobre nossa arte que outros membros mas significa que você já se adaptou com o fórum e sabe as regras e como usar ele.
O chat não estará visível para membros normais em 10 dias.

Infelizmente como o administrador Kenzo tinha dito antes: Por besteira de poucos que não sabem ou usaram para fazer palhaçada no chat, os bons membros vão pagar.


Obrigado,
Tigre.
SecretLife

Aprendiz

#231799 Bem, fazer o quê né? Mas pelo menos é uma motivação a mais pra gente sair do comum e buscar a excelência, começa percebendo e mudando poucas coisas, e quando a gente vê, está bem melhor que antes!
Leviatã

Aprendiz

#235887 acho que todos do pua base tem o mesmo direito, se for pra empedir bagunça devia ter um criterio mais auto pra entra, tipo antes do cadastro dizer pq que entrar no puabase! isso não eh uma critica eh uma sugestão. obrigado.
Bezerra da Silva

#246760 está bem, vamos se tornar intermeidário então