Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#158177 Imagem
Imagem

Está ai uma dica. A revista Men's Health desse mês vem com uma matéria sobre "truques" hipnoticos,que nós conhecemos como PNL.na matéria está abordando:
Comandos Embutidos,Palavras de Transe,Ancoragem,Hipnose Coloquial e Distorção de Tempo de forma bem simples,eu gostei quando li.

Obs: Não sei se vai contra as regras eu colocar a matéria aqui,já que vem de uma revista e blá blá blá,se não for eu coloco pra vocês =D

Criador do tópico

Asus

Veterano - nível 1

#158238
Instigante escreveu:Eu, como todos do fórum já perceberam, assino a Men's, e já li a matéria referida.

Para os homens "comuns" (AFC's, 98,41% da população do Brasil), é pura novidade e adrenalina!

Para nós, PUA's (machos-Alfa, representantes do mais alto escalão social da espécie humana-macho, cerca de 0,00275% da população do Brasil), não há sequer NEM UMA NOVIDADE.

"Pô, Instigante, mas tu não assina a revista? Por quê tá falando mal?"


Não, não estou falando mal. Tanto que li, e gostei, por rever conceitos que já aplicava faz tempo.

MAS PÕE AÊ PRA GALERA VER E FEEDAR!
É interessante ver como a PNL e a Ancoragem está sendo divulgada para os BEtas hehehehehhehehhehe :mau


Sexo em 5 passes de mágica!
isso deixa qualquer beta louco mesmo...
Bom,atendendo os milhares de pedidos(huehuehuehuehuhe) está ai a matéria.
LINK
Nikki.

Veterano - nível 7

#162618 Boa iniciativa Asus, Parabéns.

É sempre bom nós da Comunidade PUA estarmos atentos sobre o que se veincula na mídia sobre o tema SEDUÇÃO, PNL, HIPINOSE; em geral, sobre todos os assuntos que envolvem os PUA's. Importante ponto tem essa matéria no sentido de ajudar aos betas superarem suas barreiras de dificuldade, afinal, um dia já fomos betas.

A matéria em questão neste tópico trata em uma boa visão geral sobre o tema, Sedução, é bom para os betas que, nunca leram nada sobre o assunto, e bom para nós que já possuimos algum conhecimento pois, relembra as várias idéias dos doutrinadores do mundo PUA, como também do mundo da PNL, contida no mundo PUA.

Por isso, é bom que se divigue, pincipalmente para que as HB's achem o processo de conquista vais árduo e passem a dar mais valor, e cada vez mais se fortaleça o processo de que NÓS SOMOS o prêmio e é atribuição das HB's correr atrás ...


Abraço.


:ae