Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Negrel
#571103 Em primeiro lugar, isso não é um Relato de Campo. É apenas uma dúvida que me surgiu. Para isso precisarei de uma breve introdução:

Ontem tive uma conversa interessante com uma amiga minha (uma das poucas pessoas na minha sala com a qual eu interajo). Discutimos sobre algumas coisas e com isso eu concluí que ela tem um problema parecido com o meu: não consegue se identificar com os outros grupos e está insatisfeita com a maneira de agir de muitas pessoas.

Acontece que eu não sei se ela está me dando IDI's. Me disseram que quando uma mulher diz estar solitária, consequentemente está carente (isso é óbvio :rolf ) e necessita de um elogio. Além disso ela me perguntou se tinha ficado bonita depois de mudar o cabelo, e seu tratamento comigo mudou e está um pouco diferente (apesar de sermos amigos, não temos uma relação muito próxima, e ela anda me tratando com mais intimidade). Já que somos amigos há bastante tempo, pode surgir alguma coisa disso? Como posso prosseguir nas minhas conversas com ela? :confuso
Hyd
#571111 Bom, em escola é complicado closar, acho que ela qr um pouco de validaçao qualifica ela e talz, depois poe uma tensao sexual, mas isso longe da escola ou fora dela, vai coisando mais rapport depois marca alguma coisa bem normal msm
Alvaro Gabriel Avila
#571116 Olha amigo posso te dizer DUAS coisas

1-Sim ela pode estar afim de você, mas isso não poderá durar muito tempo se você não for muito social, se ela esta carente e solitaria, ela nunca ira procurar um cara igual a ela, mas sim que faça ela perde isso

2-Você pode ter virado o amiguinho do desabafo, quando pergunto se está bonita provável o garoto mais social da sala viu ela e nem notou muito, então ela precisou de seus elogios para poder ter o ego aumentado, se ela fala que está carente PERTO DE VOCÊ meu eu ia parti para a atração, mas pelo jeito tu deu uma bobiada

Mas tudo bem nada que um pouco de atitude e social resolva ;)

Abraços Alvaro