Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
Patrick
#116371 Queria a ajuda de vcs para saber como "chegar" numa mina,a historia começa assim eu to pegando um onibus diferente do que eu pego sempre,ja peguei esse onibus umas 4 vezes. Eu to bem tranquilo no onibus quando ela sobe,uma loira linda e tal,logo olhei para ela,e ela olhou para mim,eu estava sentado e ela parou do meu lado em pé,pq não tinha mais bancos livre,ai o onibus começou a encher até pensei em pedir para segurar a bolsa dela,mais pela insegurança de não saber como proceder depois disso,desisti de chegar nela naquele dia,ela desse duas paradas antes de mim,hoje levantei para dar licença a uma pessoa que estava sentada do meu lado,ela estava sentada no banco ao lado do meu,quando me levantei ela me olhou fixamente,parecia prestar atenção para ver se eu ja ia descer.
Queria a ajuda de vcs para chegar nela antes que seja tarde demais.
SevenFold
#116382 Que tal "Não eh chato estar no onibus sem conversar com ngm?" Ae vc desenvolve o assunto a sua maneira. Eu começo falando q as pessoas tem muita vergonha. E um C&F tpw "Por exemplo, vc, eu vi q vc tava me olhando mas nao teve coragem de falar cmg." E coisas do tipo.

Mas, claro, tudo depende de VOCE. Se vc nao conseguir dominar seus sentimentos e pensamentos, ELES TE DOMINARÃO!
Avatar pua
irie dub
#116451 cara, vc falou que nao sabia o que fazer, pode acontecer de vc abrir o set e em seguida acabar o assunto, certo?
Pode acontecer sim, entao se vc ta começando decore umas rotinas e tal, ou tenha algo em mente pra falar com ela, nao fale nada "vc é lindaaaa.. me passa seu telefone?"
ela nao vai passar o telefone do nada pra um estranho, entao comece falando tpw.. "eei vc só me olha e nao fala um ooi? vc é mto malvadaaa.." e da um sorriso
com certeza ela vai rir, eai é só começar conversar.
uma coisa importante SEJA O PREMIO
abraçoos
menarik
#116461 Se ela tá olhando pra vc, e vc acha que isso demonstra um certo interesse da parte dela, qual o problema de ir lá falar com ela??


não tem nada que te impeça!!! Material vc tem... se não tiver, o fórum tá cheio!!


Então use o q vc sabe, e deixe essa AA de lado!
Avatar pua
Patrick
#116517 Já to criando coragem pra falar com ela,não sou um mestre em pegar mulher ,mais me dou bem,conhecimento a materiais eu tenho, só tava me faltando a coragem,provavelmente essa semana agora eu ja vou puxar papo com ela.
Valeu pela ajuda! :ae
Avatar pua
Patrick
#116900 Só mais uma coisa,alguem tem um opener legal e que funcione pra mim chegar nela?
ediporj
#116915 cara...vira pra ela e pergunta: "Vc vem sempre aqui? eh que nunca te vi nesse onibus e, geralmente, noto as meninas bonitas que aparecem por aqui..."
.
.
.
.
.
.
Zueira hahahaha...poderia ateh dar certo pq eh C&F mas eu ainda prefiro o openner do "reparei que ja pegamos o onibus juntos algumas vezes e vc tem sempre me olhada...se vc quiser me dizer algo, aproveita a oportunidade pq nosso tempo eh restrito aqui no onibus" hahahaha...mas nao perca o estilo C&F...abordagem de dia eh sempre bom manter esse estilo...eu acho....

Dai desenrola o papo naturalmente...fluffy talk...vcs tao num onibus, vc tem a vantagem de logo logo ela ir embora e nao precisa ng ejetar entao hahahaha

ve o que ela estuda, aonde estuda, zoa o curso dela...ou nao...troca papo de amigo...nada demais....e se sentir que da pra pegar contato, pega....
Se nao, nao pega...vc tem a certeza que vai ve-la novamente ;)

Tudo casual....
Avatar pua
Patrick
#117042 Brigadão,Valeu pela ajuda! :ae