Avatar pua

Criador do tópico

brn.bc

Aprendiz

#923020 Tom, acredito que seja isso mesmo o certo a ser feito, e vou fazer isso o mais rápido possível, obgd pela ajuda cara.
Avatar pua
Campanharo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923232 cara nosso amigo feeelps1 disse tudo, mas primeiro vc convidou ela pra sair? se sim eu axo q muito provavelmente ela entendeu (ou sentiu pq elas não entendem ela sentem) que isso seria um "encontro" e isso não deve acontecer, e eu acrescentaria apenas uma coisa, eu vou dar um exemplo pq axo mais facil de entender:

segundo oq o feeelps1 disse anteriormente, digamos que vc resolveu se preocupar primeiramente com vc msm e depois disse escolheu como hobby andar de bike (ou a cavalo) como hobby claro, então quando vcs conversarem novamente, e ai é que ela vai entregar o jogo pra vc preste atenção, e ela ver vc saindo com sua bike por exemplo e vcs entrarem no assunto e talz vc diz algo do tipo "ah comecei a andar de bike é um ótimo hobby bla bla bla bla, então digamos que ela diga "nossa eu gosto mto de andar de bike" ou algo de gênero mas que seja praticamente uma PORTA pra vc convidá-la a ir junto, convide e claro já dê um neg (mas o neg vai depender mto da sua calibração pq pode até ser desnecessário ou o inverso) se ela aceitar é pq ela ta afim, se ela vier com um papo tipo "ah nunca axei graça em andar de bike pq bla bla bla" vc da um neg no estilo "ah eu ja esperava isso de vc, pq vc é chata msm, mas pelo menos é minha amiga ne" da uma risadinha sarcástica e some dali, se ela não vier atraz puxar papo é pq ela não quer nada com nada....Ah e claro q se ela aceitar de primeira e se dizer apaixonada por bikes e talz é pq ela ta na sua....pq é muito mais facil convidar ela pra um simples passeio de bicicleta, um jogo de volei ou coisas desse tipo "sem interesse" do que querer convidar ela pra sair comer pizza como um "encontro" pq mesmo que vc isista que isto não seja um encontro, oq vale pra elas é oq elas sentirão e pode ter certeza que ela sentira (e vc tbem) que é sim um enconto, flw brother espero ter ajudado eu usso isso e funciona sempre quando tenho esse tipo de "problema" kkk
Avatar pua

Criador do tópico

brn.bc

Aprendiz

#923236 Galera, muito obgd !! finalmente a saga acabou...Fiquei com uma menina bem simpática ontem e marquei day 2 pra hj a noite, deixei a hb enrolona de lado e ela acabou sabendo por meio dos meus amgs q eu giquei com outra mina e talz, aí ela veio falar cmg q queria !

Minha Resposta : "Não, agora estou em outra."


Quero agradecer a todos pela ajuda !!