Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
GabrielPX
#699063 Galera , tem uma menina no meu curso de redaçao que gosto muito , mas a sala é pequena e sempre tem muita gente , me dê dicas para me aproximar dela por favor!!!
VLW
Avatar pua
ThyST Frota
#699070
Comece dizendo que esta com duvida num exercício e peça ajuda a ela, dai em diante prossiga com seu jogo.

Lembre-se de uma coisa.

O que importa não é o que você fala e sim como se fala


Tópicos Úteis

Motivacional - Não Desista Agora
http://www.puabase.com/forum/nao-desista-agora-t65698.html


Estilo Cafajeste A Arte do Mode One/Direct Game
http://www.puabase.com/forum/estilo-cafajeste-a-arte-do-mode-one-direct-game-t65827.html

http://www.puabase.com/forum/cafajeste-t67009.html#p683141


Saiba Como Pegar Mulheres Comprometidas
http://www.puabase.com/forum/bfd-boyfriend-destroyer-t65991.html


Como Identificar o Interece da Mulher Sobre Você
http://www.puabase.com/forum/idi-s-do-desejo-feminino-t66038.html


Entenda Sobre Inner Game
http://www.puabase.com/forum/inner-game-a-base-do-jogo-t66843.html


Leitura Fria Uma Arma Que Muitos não Usam
http://www.puabase.com/forum/um-pouco-sobre-leitura-fria-t66764.html


Como Lidar Com a Zona da Amizade
http://www.puabase.com/forum/friend-zone-zona-da-amizade-t66982.html
Avatar pua
stylebr
#699093 Tenha coragem e aborde, nao precisa ser direto, mas precisa ser feito!

Tem duas opçoes e dois tiopos de pessoas na vida: aquelas q vao atras do q querem e acabam conseguindo oq queriam( com muito esforço força de vontade e coragem, sem medo de ser feliz), ou se nao conseguiram pelo menos tentaram.

E aquelas que ficam sonhando com como poderia ter sido diferente suas vidas se elas tivessem tentado.

Ao responder qual dessas duas pessoas vc quer ser acho q vc vai saber oq fazer ;)

Boa sorte na abordagem

Abraço!
GabrielPX
#699120 Eu nao preciso abordar , ja falo com ela , so que eu quero é falar para pegar ela , viu vei, ME AJUDEM AI...
ASS:GabrielPX
Avatar pua
Lion (Leandro)
#699225 Interaja com todo mundo, isso cria social proof. Vc tem que aprender a flertar, fazer comentarios sexuais e ate elogios. Mas vc tem que aprender a elogiar, tem que ser elogio para mostrar o seu valor e nao para sugar valor dela, nao espera nada em troca

Faz umas kinos de bobeira e repare na linguagem corporal dela, isso pode evidenciar se ela esta atraida por vc