Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#33497 Pessoal bom dia.
Bem trabalho num ambiente masculino e sento do lado de uma HB8 que quando nos conhecemos conversava falava bom dia etc...
Agora falo bom dia e ela não responde, não fala oi quando passa (vira o rosto).
As vezes isto me irrita, pois é uma falta de educação você falar bom dia pra pessoa e ela nem responder.
Bem outros caras comentaram que ela faz o mesmo com eles .
Eu nunca dei em cima dela nem estou a fim, tem coisa melhor no mercado.
Mas pergunto como devo proceder com esta metida ?
Ignoro total?
Oque um PUA deve fazer numa situação assim?
Como inverter a situação?
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#33499 Você fala oi como um beta? ou um OIIII BOM DIA! como um ALPHA? rsrs
2 opções:
1- Ignore-a completamente. (Isso tbm ta acontecendo comigo, não dou a minina, passa do lado e não perco meu tempo nem virando o olho p/ ver se "alguem"(ela) passou do lado).
2- Ou chega com atitude e pergunte pq que ela age desse jeito, de varios NEG nela ai nessa conversa e depois a ignore-a completamente!


Poste o que acontecer depois awe, isso vai ajudar bastante :)


Misterioso
Junin

#33685
- Oi, você é tímida?
- Não por quê?
- Porque ja passou várias vezes aqui, e AINDA não me deu oi. Que falta de educação hein ?

Perfeito.
Se quer interagir com ela interaja! Não fique esperando ela interagir com vc mesmo pq no ponto de vista dela ela não está perdendo nada , aposto que tem um monte de cara tentando chamar a atenção dela... Quer brecha ? Então cria!

abraço.
Avatar pua
sherman

Veterano - nível 4

#115458 Aborda a lá Magaiver, no direct game:

Você chega na Hb, pega no braço da garota com autoridade, olha no fundo dos olhos dela e diz:
"COMO É QUE É?!" (pronuncia-se "comé qui é")

Na certa ela vai responder "o que!?"
Daí você finaliza... "como é que você passa por mim assim e nem me cumprimenta!?"

tem que deixar a menina sem jeito mesmo, deixar ela vermelha de vergonha, pense que ela é uma menininha de uns 12 anos que tá de birra contigo, e ponha ordem nessa casa. Se tiver gente olhando é melhor ainda hehehehe ;)

depois tu ignora ela só de pirraça :mau

t+ puazada!
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#115734
sherman escreveu:Aborda a lá Magaiver, no direct game:

Você chega na Hb, pega no braço da garota com autoridade, olha no fundo dos olhos dela e diz:
"COMO É QUE É?!" (pronuncia-se "comé qui é")

Na certa ela vai responder "o que!?"
Daí você finaliza... "como é que você passa por mim assim e nem me cumprimenta!?"

tem que deixar a menina sem jeito mesmo, deixar ela vermelha de vergonha, pense que ela é uma menininha de uns 12 anos que tá de birra contigo, e ponha ordem nessa casa. Se tiver gente olhando é melhor ainda hehehehe ;)

depois tu ignora ela só de pirraça :mau


não é bem assim que usa o "comé q eh ?!"... :grump

menarik escreveu:Eu ignoraria...


Educação vem de berço!!!


[2]
ediporj

Veterano - nível 3

#116919
sherman escreveu:Aborda a lá Magaiver, no direct game:

Você chega na Hb, pega no braço da garota com autoridade, olha no fundo dos olhos dela e diz:
"COMO É QUE É?!" (pronuncia-se "comé qui é")

Na certa ela vai responder "o que!?"
Daí você finaliza... "como é que você passa por mim assim e nem me cumprimenta!?"

!


Apesar da repreensão do Magaiver eu achei a solução sensacional!!! hahahaha...ri sozinho aqui....

Mas acho que a melhor maneira eh um direct mais sutil...do tipo
" Voce nao se sente incomodada de passar o dia todo trabalhando do lado de alguem e vcs sequer se falam?"
Se ela disser que nao, esculhamba no neg! hahahhaha
"Logo vi que vc era do tipo com dificuldade de relacionamento...vc costumava ter amigas pra brincar de boneca ou tinha que vestir seu irmao menor e forca-lo a fazer o casamento delas?"

Huhuhuhu...pra mim ta otimo :D