Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

moitai

Aprendiz

#88589 Ola puazadaa.

Conheci uma menina atraves de uma colega minha
Nois se fala só por msn
Eu tento falar com ela pessoalmente, mas ela vira o rosto pra mim. Ela e mto tímidaaaa,
COMO EU FASSO PRA SE CHEGAR NELA ?
Guilherme branga

Aprendiz

#88602 Po cara usa alguma padrão com ela do tipo; "eu sempre te vejo meio quetinha, eu até acho esse seu jeito bonitinho.. isso fas você parecer madura porque querer se misturar com qualquer um..você sabe escolher suas amizades mais eu também sou assim..bla,bla,bla

depois disso você pode mandar um neg: "Você é insegura mais não costuma demonstrar isso...

Você sabe como continuar né...

Espero ter ajudado... abraços e sucesso
Jump

Veterano - nível 10

#88734 Faça ela sorrir, crie conforto!
mostre se seguro para passar segurança a ela!
sempre mostrando sua sexualidade é claro, meninas assim vc pisca e quando olha ja esta na zona de amziade.
ediporj

Veterano - nível 3

#116921
Jump escreveu:Faça ela sorrir, crie conforto!
mostre se seguro para passar segurança a ela!
sempre mostrando sua sexualidade é claro, meninas assim vc pisca e quando olha ja esta na zona de amziade.


Exatamente....

E o certo eh Como faço para nós nos falarmos.....

Não ter domínio da sua língua mãe é DLV....aliás, essa crítica não fica só pra você, até pq já cansei de ver erros bobos como esses aqui e acho que a galera tinha que dar um pouco mais de atenção pra isso, pois é bem importante.

E não leia com tom de esporro e sim com tom de conselho ;)

Abcs