Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Burlador
#24054 Esse é um quebra-gelo clássico, mas que não vi postado aqui no fórum, provável que tenha apenas em algum link de materiais... então vou postar aqui pra ficar acessível...

Meninas brigando lá fora

Variação 1: “Oi pessoal, vocês viram/conheciam as duas meninas brigando lá fora!?

Variação 2: “Oi pessoal, deu pra ver daqui as duas meninas brigando lá fora?” (Pra quando o grupo estiver perto de uma janela ou da entrada/saída do local)

(As meninas comentam que não viram com o semblante de surpresa provável...)

“É que duas meninas estavam brigando lá fora por causa de um carinha engraçado, parece que se chamava Jorge. Bem baixinho assim [fazer gesto de estatura baixa], ele tinha metade do tamanho delas. Enquanto elas se descabelavam, ele ficava só olhando, foi um show e tanto...

(As meninas comentam sobre, então você corta o papo)

“Bem, eu vou nessa voltar para os meus amigos, mas antes vou deixar uma pergunta pra vocês, sejam sinceras, hein? Vocês brigariam assim com outra mulher por causa de homem?

(As meninas conversam um pouco e aí você corta a conversa)

“Não é a primeira vez que vejo uma briga de menina por causa de um cara como essa. Uma vez, vi uma menina, parecia muito com você [referindo-se ao alvo]... [fazer uma pausa um pouco mais longa, então quando o alvo estiver te olhando dizer “Ela olhava pro carinha igual você ta olhando pra mim”]... Ela chegou na balada onde o namorado tava dando perdido com outra menina e começou o maior quebra-pau com a garota... (pergunte ao grupo) Olha só, a menina era ela não, né?”

(As meninas comentam, brincam e ai você corta a conversa fazendo link com alguma Rotina)
----------------------

Abração
Avatar pua
Balzary
#24058 Esse é realmente clássico.

...e muito bom!


Se vc reparar, todos os metres citam este opener, tanto em livros como em vídeos.
Whitch
#24059 É como você disse é um quebra-gelo clássico!!!

Mas que funciona muito bem!!

Whitch :ae
Burlador
#24061 Esse é excelente pra quando chegar na balada...
Segue a Regra dos 3 segundos, abre o primeiro grupo que estiver na frente e manda...
Já tira aquele AA abrindo o primeiro grupo da noite...
Avatar pua
Nick Furry
#24206 o bom é qndo vc chega no primeiro grupo só pra perdeer AA... e ainda se da bem!! :louco Isso é bom demais... bom demaaaiis!!
-Okami-
#24905 eh um bom quebra-gelo usar-lo-a-ei ;D
joaopiress
#164318 Perfeita!

Dá pra ser Oppener....

:lingua
denilboy
#164323 ai cara esse opener combina com a rotina das melhores amigas

eu vo tenta combina elas valewww faloo
Warlock
#164743 Testarei esse final de semana. Posto aqui os resultados ;P

Abraços,
War