Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#140857 Bom galera , tudo em cima??
espero q todos estejam beim (:
bom estou com uma pequena duvida , sei q nao pode parecer nd pra alguns ,
mais pra mim essa duvida me encomoda muito.
entao vms lah


Ultimamente eu tenho andando com muitas meninas , e todas por incrivel q pareça me amam e me adora :yaaah isso e bom , nao me encomodo com isso gosto de me sentir amado e adorado (: sabe q pessoas gostam de mim .

e percebi uma coisa todas essas gurias , todas com qm eu converso msm q por 2 min da minha vida
elas criam algo em comum se apaixonam por mim, bom e dps de 1 certo tempo q elas se apaixonam por mim
e ver q so algumas tem chance , elas começam a me odiar , criam 1 odio muito sinistro ¬¬" bom nao sei o pq elas fazem isso mais qria q alguem q saiba posta-se aki alguma coisa relacionada a isso.

Vlw pessoal abraços
By : Vaidade
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#140864 eiii cara tu evoluiu muito ein ja tem ate que afastar as hbs
vaidade escreveu:e percebi uma coisa todas essas gurias , todas com qm eu converso msm q por 2 min da minha vida
elas criam algo em comum se apaixonam por mim, bom e dps de 1 certo tempo q elas se apaixonam por mim
e ver q so algumas tem chance , elas começam a me odiar , criam 1 odio muito sinistr
cara ontem eu vi um feed da nossa moderadora lily alen pra um post com o caso igual ao teu ela disse que elas devem estar assim porque voce nao disse com todas a letras.N A O quero blablabla o importante e dizer com todas as letras n a o......logico diga com educaçao :omg
SevenFold

Veterano - nível 9

#140873 Tenso, não? Pois eh, isso acontece cmg tb. Vc tah na escola, certo? Entao, eu nunca cheguei nessa parte do odio o.o ainda converso de boa com todas elas. Vc tem q fazer o seguinte: Se forem indiretas, finja se de bobo. Como se nao entendesse. A maioria saca e vc entra na FZ delas (iso nao tem problema, jah q vc nao pretende ficar com nenhuma delas mesmo. Ateh ajuda, pois vc tem um pivo e tb, segundo o zera, uma nova intercessão social). Outras nao sacam, e sao realmente DIRETAS (Estou apaixonada por vc, to gostando de vc, e afins). Essaeh a hora mais critica, se vc for igual eu e nao gostar de ver uma pessoa triste. Vc tem que dar um fora nela. "Olha, eu nao sinto por vc omesmo q vc sentep or mim. Axo que a gente nao daria certo." Ou entao, vc ai ter que falar que tah enrolado com uma outra garota e nao pode assumir nada agora, o que pode ser uma mentira ou uma verdade, dependendo de vc.

Eh isso ae, espero que te ajude.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#140922 isso tbm acontece cmg! inclusive uma q é apaixonada por mim tenta estragar o meu romance com outras! (e espalha coisas incríveis, vcs ñ iam acreditar) :lingua

é foda, mas vc tem q dar a volta por cima!

como o sharkx disse, diga com tds as palavras q ñ qr ela, funcionou pra mim (menos com essa sociopata aí)

se elas qrem q vc seja duro, seja duro :ae

ah, e outra coisa: se ela tentar qimar seu filme, ou ficar fazendo chilique, sei lá, corte qlqer relação com ela (y)

abraços!
Guima

Veterano - nível 9

#141167 Você num explicou uma coisa... Você dava esperança pra essas garotas, ou você fazia elas pensarem que você tava afim dela. Pois assim, elas vão pensar que você tava iludindo elas, o que leva elas a terem raiva de você. :ae

Criador do tópico

vaidade

Veterano - nível 5

#141261 Sartorio , bom rapport devo ter 1 buncadinho , mais eu levo meu jogo mais pro kino (:
nao sei se elas ficam apaixonadas por causa , oq me deixava encabulado era o pq elas ficavam com raiva de mim

F.Guima
Bom nao sei se eu dava esperança pra elas , mais axo q elas axavam q eu dava alguma esperança
por eu ser as vezes muito gente boa e divertido axo q elas pensavam q eu dava esperança talvez
seja a parte da esperança msm

vlw pessoal