Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sérgio Augusto
#598885 Pessoal tentei mais não consegui ..por isso estou pedindo ajuda com um assunto tão simples

Alguns membros do Fórum ,quando fazem seus Post , aparecem uma mensagem como se fosse uma assinatura ou um comentários como frases famosas ou criada pelo mesmo.

Como faço para editar a minha ?

Acho que existe várias formas de ''visualização/tema'' do Puabase o meu esta em PB LITE

Sigo os seguintes passo

Perfil > Painel de controle do usuário > aqui que me perco

Agradeço

Abrasssss...
mandin
#598906 No meu tambem esta assim, nao aparece "editar assinatura".
Boss12
#598915 No meu também não aparece "editar assinatura"
CharmingPrince
#598917 Então deve ser alguma configuração do fórum.Algo como apenas membros intermediários pra cima e vips podem editar assinatura,ou algo assim.
mandin
#598929 Quando o meu colega fez a conta dele ele tinha como postar a assinatura, intao nao tem muito a ver com rank.

Abracos
Instint0
#598994 A assinatura so pode ser editada, quando se torna Intermediario.
200 mensagens, quando a tag fica preta que tu pode ir em Perfil>Perfil>Editar assinatura.

Mas lembre se so quando vira intermediario.
Ryan Max
#599000 usuário comum e aprendiz não tem como fazer isso mesmo não só intermediário pra cima.

abraços.
mandin
#599011 Eu dei uma procura e achei um membro comum que utiliza a assinatura e tem menas postagens do que eu.
Mas ne, vai saber.

Abracos
Instint0
#599044 Vips, nem precisam se tornar intermediario para poder ter acesso a sua assinatura, deve ter sido um usuario vip que tu viu.