Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#480987 Galera,
Aqui segue o link de um programa que eu gosto muito de usar quando uso o computador.

Da mesma Forma que as mensagens subliminares fazem mal na televisão e no marketing elas podem fazer bem.

Esse programa dispara mensagens subliminares no monitor do seu computador de forma ilegivel consientemente, mas inconcientemente você está obedecendo.

Evite colocar palavras negativas, gírias e citar problemas...Coloque palavras positivas que expurgam e resolvão seu problema.( Aprendi isso em algum livro de Pnl ).

Ex: Eu me divirto abordando mulheres.
Meus objetivos estão sendo alcançados.


http://www.baixaki.com.br/download/subl ... laster.htm <<< Ta aí o programa.

Abraços e boas atrocidades.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#481232 Sem querer desmotivar ou desmerecer.. sou estudante de psicologia, e ja li estudos e pesquisas dizendo que bombardeios de "mensagens subliminares" não funcionam nem pro marketing, nem pra induzir que as pessoas façam qualquer coisa..

Mas se funciona pra alguém, ou alguem quiser testar e relatar a experiencia..
abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#481478 Cara, tem psicólogo que fala que sim, tem psicólogo que fala que não... Tem psicólogo que acha Freud Um imbecil, tem psicólogo que acha Freud um gênio... Tem psicólogo não considera a Hipnose... Tem psicólogo que considera como também trabalha como Hipnoterapeuta..., Bom vocês estão em constante divergência.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#481495 Ja vi algum topico tratando disso...enfim

Sinceramente, para mim eh um a mneira preguiçosa de aumentar o Inner game, o segredo pra isso eh atitude! Em segundo eu recomendaria a auto-hipnose

No entanto, acredito que isso pode funcionar sim, seja por acreditar que funciona, seja realmente pq as mensagens subliminares fazem efeito.