Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#480987 Galera,
Aqui segue o link de um programa que eu gosto muito de usar quando uso o computador.

Da mesma Forma que as mensagens subliminares fazem mal na televisão e no marketing elas podem fazer bem.

Esse programa dispara mensagens subliminares no monitor do seu computador de forma ilegivel consientemente, mas inconcientemente você está obedecendo.

Evite colocar palavras negativas, gírias e citar problemas...Coloque palavras positivas que expurgam e resolvão seu problema.( Aprendi isso em algum livro de Pnl ).

Ex: Eu me divirto abordando mulheres.
Meus objetivos estão sendo alcançados.


http://www.baixaki.com.br/download/subl ... laster.htm <<< Ta aí o programa.

Abraços e boas atrocidades.
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#481232 Sem querer desmotivar ou desmerecer.. sou estudante de psicologia, e ja li estudos e pesquisas dizendo que bombardeios de "mensagens subliminares" não funcionam nem pro marketing, nem pra induzir que as pessoas façam qualquer coisa..

Mas se funciona pra alguém, ou alguem quiser testar e relatar a experiencia..
abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#481478 Cara, tem psicólogo que fala que sim, tem psicólogo que fala que não... Tem psicólogo que acha Freud Um imbecil, tem psicólogo que acha Freud um gênio... Tem psicólogo não considera a Hipnose... Tem psicólogo que considera como também trabalha como Hipnoterapeuta..., Bom vocês estão em constante divergência.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#481495 Ja vi algum topico tratando disso...enfim

Sinceramente, para mim eh um a mneira preguiçosa de aumentar o Inner game, o segredo pra isso eh atitude! Em segundo eu recomendaria a auto-hipnose

No entanto, acredito que isso pode funcionar sim, seja por acreditar que funciona, seja realmente pq as mensagens subliminares fazem efeito.

Mas ai q esta, eu já conheço as mensagens que são colocadas, por mais que eu nao consiga ler quando passe...

Enfim, eu já testei isso e pelo menos comigo nao funcionou..espero outros feeds de pessoas que tambem tentaram

um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#482301 Bom , quanto as mensagens, você mesmo esquece o o que tu escreveu, porque só idiotas vão ficar reparando quando a mensagem vai piscar... Além do que, num método parecido de repetição oral é necessário que você SAIBA as frases que você vai dizer...
A atitude pode melhorar também com a terapia de mensagens subliminar... A tópicos imensos no site do SilentIdea, (programa de mensagem subliminar e hipnose vendido a R$25,00), falando sobre as eficácias.

Para funcionar, é bom constância. Se você botar em um dia e procurar resultados no outro... bom (NopainNogain).

Usa 3 meses pelo menos, se não funcionar volta aqui e me esculacha que eu deixo ;D. Eu nunca usei para tratar timidez em sarge, estou testando agora, "acredito" que quando essa chuva parar(não é desculpa) eu poste meus resultados do 4º Dia.

Abraços.
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#486858 Eu já usei esse programa. Achei chato pra caramba esses negócios piscando em minha tela. Não era necessário prestar atenção, era simplesmente chato!
E usar 3 meses..ahh...Tá de brincadeira, muita coisa pode mudar na vida da gente nesse tempo, e pode muito bem não ser devido a esse programa, que como eu disse, é uma maneira muito preguiçosa de melhorar alguma coisa qualquer na vida. O simples fato de acreditar que pode mudar é que realmente pode mudar algo...
Outra coisa, baseado no fato de que vendedor quer é vender, é obvio até mesmo para qualquer idiota perceber que eles vao tratar de sua eficácia. Mas cá pra nós, essa eficácia é muito questionável...
E ainda vem falar osbre no pain no gain...ahhh vá!!! Prefiro direcionar minhas energias para, como eu disse, auto-hipnose (q sou apaixonado sobre) e ter atitude no dia-a-dia...
enfim!!
Avatar pua
rockstiff

PUA EXPERT

#487186
Mr.Frehley escreveu:Sem querer desmotivar ou desmerecer.. sou estudante de psicologia, e ja li estudos e pesquisas dizendo que bombardeios de "mensagens subliminares" não funcionam nem pro marketing, nem pra induzir que as pessoas façam qualquer coisa..

Mas se funciona pra alguém, ou alguem quiser testar e relatar a experiencia..
abraço!

Cara na minha opinião elas funcionam sim, testei e aprovei (eu uso esse programa a mais de 2 meses). As mensagens subliminares não funcionam pra induzir as pessoas a fazer qualquer coisa? E a história do tio sam? eu acho que funciona. Abraços e feliz natal =]
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#491188
rockstiff escreveu:
Mr.Frehley escreveu:Sem querer desmotivar ou desmerecer.. sou estudante de psicologia, e ja li estudos e pesquisas dizendo que bombardeios de "mensagens subliminares" não funcionam nem pro marketing, nem pra induzir que as pessoas façam qualquer coisa..

Mas se funciona pra alguém, ou alguem quiser testar e relatar a experiencia..
abraço!

Cara na minha opinião elas funcionam sim, testei e aprovei (eu uso esse programa a mais de 2 meses). As mensagens subliminares não funcionam pra induzir as pessoas a fazer qualquer coisa? E a história do tio sam? eu acho que funciona. Abraços e feliz natal =]


Opa, depoimento de quem usou e sentiu diferença!
Eu ainda continuo meio cético quanto a isso, acredito que seja mais psicológico mesmo, mas o importante é "funcionar", sendo psicologico ou não.
Acho que só testando mesmo cada um pra ver se funciona consigo..
Abraço
Avatar pua
sr.stum

PUA Avançado

#491424 Eu uso isso a alguns messes não posso dizer que me ajudou , mais muito menos dizer que me atrapalhou.

Você só consegue aquilo que corre atras ,e quando da a cara a tapa,colocar isso para rodar no pc e pensar que ele vai fazer milagre HAHAHA esquece!!!

mais como eu disse eu uso a messes penso da seguinte maneira

" Uso pc todos os dias,não tem porque eu não deixar isso rodando,não me atrapalha em nada,não vai me fazer mal,porque não usar?"

Mais sempre sargeando muito ,esse é o único método comprovado,por todos que fizeram !

abraços