Rorschach

Aprendiz

#906977 Está de parabens cara. Bom relato. Boas dicas. Além disso, mudei para proxima da paulista e você passou em locais que estou usando bastante....heheheeh.

Vou aproveitar a dica do Savoy. Tem o endereço completo?

Muito bom.
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#907024 Fala Leónidas Suave!?

Tenho uma critica construtiva pra fazer, e pode ser que eu esteja errado. Bom que gera uma discussão construtiva!! :ae


Na Garota do Suco eu notei que vc queria liderar a interação, ou pensado que poderia ser um shit test pra testar seu frame.

Sinceramente, vc já tinha mostrando que vai atrás do que quer, abordando ela na rua. Vc poderia ter ido com ela tomar o suco, vc deixaria ela liderar um pouco a interação tbm. Ficou parecendo que vc é inflexível, tipo aqueles caras "Turão" que o que fala e regra, entendeu!?


Tipo, vc conheceu uma Garota e ela falou que odeia acampar, depois de uns 4 encontros vc chama ela pra acampar!?

As vezes nos prendemos muito no "Liderar a interação" que esquecemos do que a Garota curti.

Eu mesmo odeio restaurante, pode ser uma GAROTA MARAVILHOSA que não vai me fazer ir pra lá.


Abraços, e Parabéns por mais um Belo vídeo!! :legal

-Rei
Avatar pua
HazoK

Aprendiz

#907880 Haha isso aí garotão, sempre assisto seus videos, creio que ja assisti todos do seu canal !

Valeu, Abraços.
LenzBR

Veterano - nível 1

#907892 Realmente, muito bom, são poucos que mostram as falhas, por mais "doloroso" que seja, acho que deviam ter mais videos desse, só vemos sucessos e quando fracassamos condenamos a nós mesmos, por isso ver o "fracasso" eu meio que sinto que não estou sozinho nessa, parabéns.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#907915
LenzBR escreveu:Realmente, muito bom, são poucos que mostram as falhas


Como eu disse, Pickup não é Pokemon. A fórmula mágica, o super treinamento, o livro mais foda do mundo. Nada disso vai te ajudar. Eu, como coach, acredito no meu trabalho e sei o quanto posso ajudar alguém a evoluir. Mas ainda assim existem decisões que não são minhas, eu mostro portas, caminhos. Quem entram são vocês.

O meu caminho, trilho eu. E vocês trilham o de vocês. Se inspiro vocês a serem mais ousados, estou trilhando ele.

Obg a todos pelos comentários e críticas. Vamos quebrar tudo hoje, é Sexta!!!
kurdt

Aprendiz

#908591 GuiPinheiro adoro seus posts fecho todos os que posso.
Gosto do seu estilo de abordagem e me inspira.
Mais você se superou com essa serie cara muito boa mesmo parabéns.
Essa semana assisti um filme do Robert Downey Jr The Pick Up Artits(O Rei da Paquera) onde o cara saia correndo atras das mulheres na rua como fazia antes você se baseou nesse filme pra fazer aquele tipo de abordagem ou desenvolveu sozinho?
Quem é seu guru?
Abraço cara!!!
x-tudo

Aprendiz

#908603 Brother! Excelente vídeo, realmente a melhor maneira de aprender alguma coisa é com as nossas próprias atitudes!
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#908671
kurdt escreveu:Quem é seu guru?
Abraço cara!!!


Olá @kurdt eu acho essa pergunta uma excelente rsrs

Aprendi muito lendo. Daygame fiz porque assisti o Sasha em um vídeo muito velho fazendo mas eu não tentei imitar ele. Quando era parte da equipe da PUA TRAINING participei como assistente/aluno do treinamento do Yad que foi interessante mas com conteúdo mais voltado para os gringos mesmo.

Aos poucos fui vendo o que servia pro Brasil na prática e fui desenvolvendo e melhorando o que servia para mim e o que era fundamental ensinar para meus clientes/alunos.

Em breve vou fazer minha primeira sessão de Coaching pago. Não acredito muito nessa coisa de GURU. Na minha opinião é um Coach mesmo, um treinador. Mas não farei treinamento presencial porque o cara não é Brasileiro. Recomendo a todos que querem se desenvolver arranjarem um :D