Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hank Dash

Aprendiz

#88176 Gostaria de agradecer a todos vocês, iniciantes, puas, puas viciados, membros experientes, por disponibilizarem, por meio de suas experiência, os mais variados "truques" da mais pura sedução.
Como vocês podem observar no meu perfil, tenho pouquíssimos posts ( apenas um relato ). Isso porquê, cheguei a conclusão de que esse jogo é um teste de paciência, um longo aprendizado, o qual leva tempo para adquirir o melhor jeito de ser jogado ( sim, mesmo com as "decorebas", openers, rotinas, cada um acaba desenvolvendo seu próprio jogo! ). Nesse sentido, decidi absorver inúmeras táticas, a fim de filtrá-las e somá-las com as minhas características inatas, estabelecendo habilidades. Dessa forma, me permitirei a postar minhas conquistas quando atingir um nível mais superior.

Só queria agradecer mesmo, essas páginas que eu leio não só ajuda a pegar mulheres, mas reflete um campo de estudo profundo, jamais estudado dessa forma.
Abraços.
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#88495 (eu muito novo aki maaas)
tbm tenho muito que agradecer.
inesperadamente acabei caindo aki pelo pnl(que é uma coisa que estudo a muito tempo)
mas adorei o metodo que vces usam pra tudo
um ajuda o outro todos disponibilizam oque tem.
espero um dia poder contribuir tanto quanto vces.