Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930119 Fala PUAZADA, tudo tranquilo com vocês?
Mais uma vez venho buscar ajuda aqui com vocês, que me ajudaram absurdamente (mais que família e amigos) sobre meu término de namoro que durou 5 anos. Venho aqui relatar os acontecimentos que ocorreram durante 1 mês após o término. (Ainda ta sendo foda segurar a barra).
Pra quem acompanhou meu tópico sobre meu namoro vai ser bem mais fácil, mas pra quem ainda não leu [http://www.puabase.com/forum/levei-tapa-cara-vida-tento-reconquista-t97974.html]. Pessoal, eu peço por favor para lerem, eu sei que é chato, mas me deem outra chance, vou tentar ser bem resumido, por favor ajudem.

Bom, pra quem não sabe da minha história, eu tive um relacionamento fantástico com uma pessoa que eu considerava especial e única durante 5 anos, nos conhecemos jovens, eu 17, ela 18. Nunca tinha namorado sério, nem ela, ela sempre foi caseira, e extremamente apaixonada por mim. Betei muito com ela logo após de ter ido morar junto com ela, eu era um puta ciumento possessivo do caralho, não deixava ela ter nada nem amigos, apenas amigas, ela sempre foi aceitando pra não causar mais brigas. Não éramos muito de sair pra balada, pois nossos amigos em comum não curtiam muito, e não íamos só, a gente curtia um cinema, um barzinho e sair com a família de férias, nossas famílias pareciam uma só, meus pais amavam ela, tinham como filha e a mãe dela me amava, me tem como filho também.

Merdas começaram a surgir e ela não aguentou mais e me deu um pé na bunda no dia 1 de janeiro desse ano em uma festa de réveillon. Fiquei na merda, me humilhei, me rastejei e ela sendo firme e fria, tentei uma reaproximação 1 semana depois mas acabei estragando tudo de novo, invadi a privacidade dela com minha insegurança fodida e caguei tudo. Durante esse mês do término, ela se transformou em uma pessoa que nunca ninguém tinha visto, tomou muita dose de influência das tias, prima e uma amiga metida a feminista. A última vez em que liguei pra ela me humilhando ela ficou com muita raiva e essa foi a desculpa pra ela fazer um novo "amigo". Eu descontrolado, chamei ela de puta pra cima, que ela estava me trocando e blá blá blá.
Ela respondeu: "O fulano tem apenas 18 anos (5 anos mais novo que ela), não vou me envolver com um moleque, apenas somos amigos, vou ser livre agora e ter amigos, coisa que nunca tive, me liga só quando você mudar"
Fiquei com aquela sensação de lixo total, o moleque paga de ostentador, foto com barco, camarote de balada, e foto com várias mulheres enchendo a linguiça dele nos comentários, inclusive ela. (Mulher gosta disso). Bom, ele tem tudo o que ela queria em mim. Ela se transformou em alguém que odiava ser. Três semanas depois ela me bloqueou de tudo, instagram e whatsapp, e postou uma foto com ele em uma festa (Achei muita infantilidade da parte dela). Minha situação? Me atolei mais na merda ainda, já estava começando a voltar a sorrir e ela me faz isso pra concretizar as coisas.

Após sofrer mais uma semana por isso, resolvi esquecer e parar de stalkear ela, e comecei a sair com um amigo, uma amiga e três primas do meu amigo, que são lindas, me interessei por uma, mas não tive coragem de falar nada pra ela, estamos sendo amigos só. Saímos semana passada para um pré carnaval top que tem aqui, curti um pouco, a primeira saída sem ela foi uma merda, sem ânimo algum, não me interessava e nem abordava ninguém, minha mente me sabotando sem parar: "Eu não vou pegar ninguém aqui, ela já ta saindo com outro e eu aqui chupando dedo, sou um merda mesmo." O local era cheio de HBs lindas, tudo solteira, até que de repente uma HB 7,5 começou a puxar assunto atrás de mim, eu conversei e tal, mas não rolou nada, peguei o telefone dela e depois ela foi embora, minha auto-estima subiu um pouco depois disso.

Depois de um mês sem falar com ela minha ex começa a falar com minha tia por whatsapp sobre mim, sem ela perguntar nada.
Ela: Meus sentimentos por ele não mudou em nada, foram 5 anos, e não se esquece assim.
Ela: Estou muito magoada pelas palavras que ele falou.
Ela: Quero muito que ele mude, quero que ele prometa tudo que cumpriu pra mim.
Ela: Tudo que é verdadeiro permanece, se for da vontade de Deus, tudo vai se consertar com o tempo.

Logo após ela me desbloqueia do whatsapp, percebi que ela começou a fazer os testes dela pra querer me laçar novamente, pois nosso término não ficou concretizado, ela sempre falava que acabou, mas sempre falava no final: "Muda e me liga, vou esperar sua mudança, estou te observando de longe".

Sábado eu fui na casa do nosso amigo em comum, o namoro da amiga dela. Ele ma contou que tava puto já com a namorada dele, que elas duas estão muito unidas, que elas estão dormindo juntas todo final de semana e etc... Logo depois ele comentou que ela foi na casa dele junto com a amiga e a prima perguntar quem era as meninas com quem eu tirei foto na festa, pois ela nem conhecia, nunca tinha apresentado elas pra minha ex, ele falou que não conhecia também e a namorada dele brigou até com ele, porque ele não falou quem era e eles acabaram brigando por causa disso, logo depois elas foram vasculhar o facebook das maninas e isso deu um leve sentimentos de ciúmes nela. Ela queria me ver na merda, me humilhando pra ela e ela percebeu que depois de um mês sem falar com ela eu já estava tranquilo. Estava com a auto-estima bastante alta por ter sabido disso e saí de novo pro pré carnaval ontem, estava abordando, mas não consegui nada, ainda não li nada sobre abordagens, estou muito enferrujado. Eu e meu amigo avistamos 7 lindas HBS GRINGAS, moram na Noruega e estava fazendo um intercambio, chegamos nelas, pagamos tequila, cerveja e tudo, consegui um beijo de uma delas HB 10. Logo depois elas sumiram, fui pra casa feliz, ex com ciúmes, peguei uma gringa e estava me acostumando a viver sem ela.

Logo hoje ela jogou uma bomba, a mãe dela estava viajando durante nosso término e ela chegou semana passada, ela fez um inferno de mim pra mãe dela, falou que eu achava a mãe dela chata, falou que eu odiava a família dela etc. Minha mãe ligou pra mãe dela pra perguntar sobre a viajem e tal, logo chegou no assunto do nosso término, a mãe dela chorou muito, me considerava como um filho e não queria pra isso ter acontecido, que a filha não ta ficando com ninguém e etc... Ela se fez de vítima na cara dura com a infantilidade dela, tudo bem que eu errei muito durante nosso namoro, mas enfim...

Ainda pouco minha prima chega com o celular dela e me mostra uma foto que ela tinha acabado de postar com o mesmo cara com a legenda: "Noite boa, companhia melhor ainda", dessa vez a foto era bem mais perto um do outro, com comentários de amigas apoiando, em uma pizzaria, saiu minha ex, a prima esse moleque e a amiga metida a feminista.


Minha reação? Estou bolado, mais não tanto como a primeira vez, não sinto vontade de chorar ou me trancar no quarto com raiva, mas mesmo assim vem aquela sensação desagradável que me deixa pra baixo novamente e me desanimando até mesmo das minhas novas amizades e companhias.

Lembrando que eu segui muito os conselhos da galera foda que tem aqui no outro tópico, voltei a malhar, comprei roupas novas, sair e voltei a falar com amigas que não tinha visto faz tempo, ontem elas perceberam que eu estava pensativo e mais pra baixo.

Qual posição devo tomar em relação a essa situação? Continuo assim?
Um grande abraço, vocês são pica!
Avatar pua
rodriki

Aprendiz

#930126 Eu continuaria. Se ela quis voltar pra você, eu acho que ela não pretende ter essa vida de vagabunda.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#930128
rodriki escreveu:Eu continuaria. Se ela quis voltar pra você, eu acho que ela não pretende ter essa vida de vagabunda.


Pois é cara, a atitude dela ninguém viu antes, ela nunca agiu assim. Ela falou na cara do meu pai que ta livre agora, que vai ter liberdade, que vivia pressa, enfim. Deixa ela ser livre.
Erick Costa

Aprendiz

#930130 Opa amigão tudo bem?

Vamos lá, vidinha complicada a sua ein? Mas nada que não se resolva.

Eu vou te contar um pouco sobre minha vida.

Comecei a namorar com 15 anos (hj tenho 22). Ela era apenas a segunda HB que eu havia beijado.

Meu namoro não durou 5, mas 7 anos. Uma vida inteira. E então, de um dia para o outro, ela terminou comigo.

Assim como você - acho que é um mal desses relacionamentos longos - eu era reativo, ciumento e controlador. Ela era uma pessoa quieta, mas depois do fim, ela se tornou outra pessoa. Eu também.

Eu ainda choro (não mais literalmente) e sofro com a falta dela. Sinto falta da rotina de namoro, talvez não porque a ame, mas porque acostumei-me a situação. Em suma, eu era viciado na garota e no relacionamento. Viciado na vida que levava.

Conheci o PUA e é aqui que eu busco refúgio. Conheci o desafio Stylelife, o MM, o Direct Game... Comprei novas roupas, comecei a malhar (hoje faz três meses), raspei a cabeça ontem - como pode ver em um tópico lá na primeira página - e ganhei confiança em mim mesmo. Ou seja, eu sinto falta da ex, mas melhorei como pessoa.

A minha ex fez exatamente o mesmo que a sua (talvez todas as mulheres façam isso). Ela quer ser solteira, ter uma vida de solteira, ficar com outras pessoas, sair com amigas, curtir a vida, mas não quer que você faça o mesmo. Ela quer que você continue moralmente comprometido enquanto ela - perdão sincero - dá para o ostentação.

Percebeu que assim que você começou a superar ela te procurou? Não é porque ela gosta de você e também não é uma daquelas cenas românticas de comédia quando a mulher percebe o que perdeu e vai atrás de você no aeroporto. Ela simplesmente percebeu que você estava saindo de sua zona de conforto, que estava superando... Então ela vai jogar. Quer te manter perto para caso todo o plano A dela falhe, ainda sobre - mais uma vez perdão - o otário provedor.

Não tenha vergonha de se sentir mal porque não estão mais juntos. É um sentimento normal, comum, a milhões de músicas, filmes e livros sobre isso, hehehehe.

Mas não volte. O que era para ser foi. Não tente fazer acontecer uma coisa que você sabe que vai dar errado. Vê como ela joga com você tentando causar ciumes... Você quer este tipo de pessoa?


Esse é meu conselho para você. Continue investindo em si mesmo e nas coisas que você quer. você melhorou e não é mais o cara que costumava ser. Não volte. Desta vez, bloqueie ela para evitar ver esse tipo de coisa e peça para as pessoas ao seu redor colaborarem.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#930131 Fala DeadPixel, beleza?!

Brother, eu acompanhei os seus relatos, inclusive o anterior, não postei nada porque vi que vários sangue bons já tinham dado todas as dicas e conselhos que eu queria te dar, porém, vendo o seu relato de agora, não vou deixar de de dar o meu apoio.

Primeiramente, gostaria que você soubesse que eu ná namorei duas vezes, sendo que cada relacionamento durou 4 anos, em um total de 8, então, eu sei muito bem o que você está passando.

Um relacionamento de 5 anos é coisa séria, envolve muito sentimento, família e etc..., e realmente, o término não é nada fácil!

Pelo que você trouxe ao nosso conhecimento, eu desde já te parabenizo pela sua conduta até aqui. O primeiro mês é o mais difícil, e passam várias coisas na nossa cabeça, e você está firme e forte meu parceiro !!!

O conselho que eu vou te dar, vai parecer estranho e contraditário. Sei disso porque quando aconteceu comigo, TODOS meus amigos me deram este conselho, e eu achei que não daria certo, mas, na verdade, é o melhor a se fazer, que é SUMIR DA VIDA DELA!

Sumir da vida dela significa: não ligar mais, excluí-la do facebook, excluí-la do wathsapp, orientar seus amigos e familiares a não comentarem mais dela (mesmo que eles vejam ela fazendo qualquer tipo de loucura por aí), enfim, suma de verdade!!!

Caso ela ainda te ame, o efeito deste chá sumiço poderá fazer ela correr atrás de você em um futuro próximo (pode ser daqui a um mes, um ano ou mais, porém, pode ter certeza que ela virá!).

Neste tempo de sumiço, faça isso que você já está fazendo: malhar, socializar, enfim, se reinventar e evoluir como homem.

Caso não dê certo e vocês não voltem, siga a sua vida! Mais forte, mais experiente, e sem cometer os mesmos erros.

Sucesso meu brother!

Abrax
Avatar pua
Alepik11

Aprendiz

#930132 Se ela falou isso tudo pra sua tia e mesmo assim você não foi atrás dela, mesmo como quem não quisesse nada, você não quer mais cara. É dificil se acostumar que você não quer mais algo que você quis tanto.

Uma época quis um violão, queria muito, foi a coisa que eu mais quis na minha vida. Meu pai ficava com preguiça de ir comprar e me enrolava todo dia, passei uma semana inteirinha pedindo. Eu tinha vontade de aprender todas as musicas do mundo. Passou um tempo, esqueci. Ele me deu, eu toquei algumas vezes, mas eu não queria mais. Não como antes.

O que eu quero dizer é que: Ela falou pra você procurar ela quando mudasse, você de fato mudou, e você não procurou. Porque VOCÊ não quer, se ela falou isso pra tua tia é porque ela queria, ela queria que você ficasse sabendo disso.

Pra ajudar em relação ao cara de 18 anos, meu velho, esquece isso. Ela só tá com ele pra te fazer raiva. Continue firme e indiferente. Não responda as provocações como por exemplo colocar outra foto. Não faça isso. Continua firme.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#930134
DeadPixel escreveu:Logo hoje ela jogou uma bomba, a mãe dela estava viajando durante nosso término e ela chegou semana passada, ela fez um inferno de mim pra mãe dela, falou que eu achava a mãe dela chata, falou que eu odiava a família dela etc. Minha mãe ligou pra mãe dela pra perguntar sobre a viajem e tal, logo chegou no assunto do nosso término, a mãe dela chorou muito, me considerava como um filho e não queria pra isso ter acontecido, que a filha não ta ficando com ninguém e etc... Ela se fez de vítima na cara dura com a infantilidade dela, tudo bem que eu errei muito durante nosso namoro, mas enfim...

Ainda pouco minha prima chega com o celular dela e me mostra uma foto que ela tinha acabado de postar com o mesmo cara com a legenda: "Noite boa, companhia melhor ainda", dessa vez a foto era bem mais perto um do outro, com comentários de amigas apoiando, em uma pizzaria, saiu minha ex, a prima esse moleque e a amiga metida a feminista.


Man, esquece ela, SÉRIO. Você já não ta mais falando de amor, mas de briga de egos. Ela quer machucar você. Ficou braba porque você não ta correndo atrás dela, como as amigas provavelmente falaram que você iria fazer. Ela quer pisar bastante. Esquece ela, o carinha, e também não publica mais nada também da sua vida na internet. Qualquer coisa que ela ver de você se divertindo, vai tentar retalhar. Vai publicar coisas que irão machucar você. Fala também pros seus amigos e familiares que não quer mais saber o que ela posta ou não na internet, se pergunta de você, com quem anda... Nem você precisa saber dela, nem ela precisa saber de você. Pensa em VOCÊ, apenas em você.

Digo isso, porque, pelo que eu estou vendo, apesar de você ter errado, você é um cara bacana, e não precisa ficar sofrendo. Todo mundo erra, você tentou. Não deu. Não se martirize. Se ela não quer, paciência. Uma hora você vai encontrar alguém. Encontrou ela um dia, não foi? Lembre-se apenas do que errou para não repitir com outra pessoa.

Repito mais uma vez: Não procura mais, e também não sai espalhando notícias suas. Vai ser melhor pros dois assim.

Abraço
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930135 Salve meu bom!

É... tu tá aprendendo... aos poucos... bem aos poucos... mas está! Isso é o que vale!

Bom! Já leu Nessahan? Como Lidar com Mulheres? Se leu, não parece. Se não leu, vai ler!
Um livro ótimo que eu te recomendo é: O HOMEM DOMADO! Procure ai no GOOGLE. Cara esse livro vai desfazer muitas ilusões que permeiam tua mente, não só em relação a sua ex, mas como um todo!

Por experiência própria amigo... É necessário DESCONSTRUIR.
DESCONSTRUIR a percepção de BELEZA FÍSICA SUPREMA (que é falsa) que sua mente construiu em torno DELA.
DESCONSTRUIR a percepção de SANTIDADE e PUREZA (que é falsa) que sua mente construiu em torno DELA.
DESCONSTRUIR a percepção de FELICIDADE, ALEGRIA e REALIZAÇÃO (que é falsa) que sua mente construiu em trona DELA.
DESCONSTRUIR a percepção de PERFECTIBILIDADE (que é falsa) que sua mente construiu em torno DELA.
Sua ex deve possuir muitas qualidades... sem dúvidas... porém, e os defeitos? Será que ela nunca mentiu pra você? Será que ela nunca criou um ESTEPE (pica que ela ta se preparando pra sentar depois de chutar teu cú)? Será que ela é tão maravilhosa assim pra VOCÊ se humilhar pra ELA? Será... ? Ai meu caro é só fazer as perguntas certas. Tendo é claro uma boa base de conhecimentos... no caso, todo o conteúdo presente aqui no PUABASE é de grande ajuda. Nessahan Alita, Mystery, DavidX... e por aí vai... Vai depender de tu sair da merda.

Espero ter ajudado.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#930143 Comentários sensacionais dos amigos !! Só reforçando ACABE COM TODO o contato , peça para os familiares não falarem mais dela pra você , como já foi dito.

E não é querendo julgar ela , mas não se iluda achando que ela não está ficando com ninguém. E outra mesmo que ela fique com o senhor ostentação.... pode ter certeza que vai ser só um pente. Ele com tantas "opções" como você citou logo vai seguir o caminho dele. É o que você faria agora se tivesse várias meninas TOP'S te chamando pra sair e te oferecendo um boquete ! Você não teria tempo de sofrer !

Então continue focando em você, e se você ta achando difícil agora SE PREPARA porque ELA VAI SIM VIR ATRÁS QUANDO PERCEBER QUE TE PERDEU ( OU ESTÁ TE PERDENDO DE VERDADE). Aí meu amigo você vai ter que ser firme pra manter sua decisão. Ela vai chorar , vai falar que te ama e o caralh0 a 4 e logo quando ela perceber que você ainda ta na dela você ganha um pé na bunda de novo.

E olha uma coisa eu te falo , doi terminar , doi sonhar com ela , mas é nessa hora que a gente amadurece e pode ter certeza que a escada agora e só pra cima.

Abraço