Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

M. Officer

Veterano - nível 9

#804304 Dai amigos, venho tirar uma dúvida diferente. Sou aquele cara, que relativamente sabe das coisas, não é lindo, mas não é feio, e anda bem vestido. Mas o lance é que, já perdi muita oportunidade na minha vida. Digamos, deixei muita hb gata, meninas que deram IDI'S, e eu não tive atitude de desenvolver e viver bom momentos com elas, falha minha. E já que tá começando o mês, to querendo fazer o mês do FODA - SE. Todas as hb'sque me chamarem a atenção, vou abordar, tentar conhecer pelo menos, ou seja, TOMAR UMA ATITUDE! Que nem a propagando da nike,'' JUST DO IT''(Apenas faça). Chega de pensar demais e nunca tomar uma atitude, cansei. Recomendam esse tipo de ''teste''?

Abraço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#804310 cara anos no puabase me ensinaram que não importa o que você fala com a mulher , o que importa é o jeito que você fala e as atitudes que você toma.

forte abraço.
Joao BFR

Veterano - nível 7

#804311 É bom pra testar até que ponto vai seu ego, mas não recomendaria se tu não estivesse equilibrado e bem consigo mesmo. Já fiz isso, enchi a cara e fiz exatamente o que tu queria, na verdade antes de encher a cara eu esteva bem mal, e ai deu merda, em todos os sentidos.

Mas se estiver bem, faça uma noite pra testar. Foda-se pros outros, e não pra você mesmo. Good Luck.
-Max-

Veterano - nível 9

#804322 wowwwww!!!

Cara, essa não é só uma atitude que você deve tomar esse mês, mas em toda sua vida no PU!!!

Porque? Se você leu o livro O JOGO, você talvez se lembre em como a roqueira Cortney Love fazia uma coisa que segundo o Style dizia que todo PUA procurava.E essa atitude era " Não estou aí pra porra nenhuma".

Não estou dizendo aqui pra você ser radical. Mas você terá muito maii sucesso no seu jogo( e é uma atitude que tento incorporar no meu) e você perceberá que em algumas pequenas partes de sua vida isso se encaixa.Por exemplo: Digamos que você não estudou para uma prova e sabe que tomará uma ré nela.Então voce começa a se desesperar.Funciona estudar as pressas, mas o que quero mostrar aqui é que se você não der muita importancia(ainda que estudando), você sentirá um alívio e estará na estrutura de quem está no controle da situação.Ora, a vida não tem que ser estressante, você pode passar momentos de estresse e mesmo assim estar curtindo o momento.Funciona, eu uso e recomendo.

Espero ter ajudado...

Sucesso,

Max.
guto escobar

Aprendiz

#804371 Faça com um brother. E combinam para ninguém comentar nada depois, você e ele arriscam nas baladas, lugares longes, minas que você nunca mais vai ver na vida.

E é foda deixar HBs passar, depois bate um arrependimento, todos já passaram por isso, rs. por falta de atitude, mas o que tiver que ser, será.
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#804376 É isso aí, "Desligue o fodeu, e ligue o foda-se!" (li aqui mesmo no PUA Base ^^), cara, aborde as HB's mesmo, você só tem a ganhar ! além de praticar o que sabe, vai ganhar muita experiência em campo, só tem a ganhar fazendo isso, recomendo muito fazer isso!

Boa sorte ! :D
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#804400 [font=Verdana] Isso é ótimo cara principalmente pra ganhar o tão desejado inner game top porém a pessoas que não sabem bem aproveitar muito esse negocio de fodasse seu fodasse deve ser apenas pelo fato "não importa oque aconteça, vou fazer e sair com o sorriso no rosto" ja tem uns que querem estrapolar dar overnegs nas hbs que não lhe aceitam e etc então só tome muito cuidado.[/font]