Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
galego14
#439102 ja não sei mais o que fazer.

me falem algo que me faça acordar e mudar minha vida, pois todo dia faço as mesmas coisas, não tenho vida social ativa(apenas escola, e igreja). e o que mais me fode, frame de beta timido anti social.
Avatar pua
Lothbrok
#439106 Pare de ler livros, e saia, só saia.

Dificil? acho que não...
Hyd
#439108 Cara, se quer realmente mudar sua vida, ponha em pratica o Desafio do Style, vc nao vai se arrepender, e daqui 30 dias, cctza vc vai criar um topico aqui, contando que vc nao precisava ter toda a teoria em mente, so precisava entender como funciona "O Jogo", boa sorte, faça como tem no livro, se qr ser um bom jogador, cumpra as regras, senao , sera desqualificado
Glorioso
#439117 Vc tem colocado oq vc aprendeu em prática??
Bacalhau
#439126 Se fosse comigo.

Primeiro eu arrumaria um amigo pra sair junto, compraria uma roupa maneira, sairia pelo menos na sexta e no sábado, abordaria as garotas com algum material enlatado.

Não se importe com as garotas que te ignorarem (se vc não for lindo e com seu frame de beta tímido, de fato serão muitas as que farão isso).
Quando vc menos esperar, vc estará beijando alguma HB
*se a coisa tiver feia no começo, "o que cair na rede é peixe", de uns KCs nas feias mesmo que vc vai melhorando seu jogo ...
Avatar pua
lippen
#439136 Você sabe a resposta, o que precisa saber...
Por qual motivo tu quer ouvir o que voce ja sabe?
Agora basta voce agir e parar de fantasiar oq quer na mente, pensa e aja!!!
stifler
#439149 cara... vc tem que assumir um compromisso com vc mesmo de mudar sua vida.. vc tem esse poder.. assim como vc eu tbm já fui muito anti-social era gordo vivia sozinho e lamentando... faltava entendimento sobre algumas coisas entendimento esse que vc por exemplo irá conseguir aqui na comunidade... comece com pequenos passos assim como eu e muitos outros fizeram.. quando sair na rua tente puxar papo, nem que seja um simples oi,bom dia, boa tarde, com todas as pessoas que puder seja, homens ou mulheres pequenas coisas assim me ajudaram bastante... não que eu seja um mestre em abordagens mais hoje em dia consigo abordar garotas na rua sem grandes estresses que nem antes e olha que eu era MUITO ruim com pessoas no geral... mais com bastante estudo e prática aos pouquinhos TUDO se resolve.. abraços espero ter ajudado...
marcostuliomt
#439162
Rusheed escreveu:Pare de ler livros, e saia, só saia.

Dificil? acho que não...



Famosa pratica, hahah!

Que isso cara, faça social. Converse com todo mundo, de bom dia/boa tarde/boa noite. Seja sociavel, ninguém pode fazer isso por você. No final verá naturalidade na mudança de comportamento.

Desde o PUA (poquissimo tempo), aumentei minha autoestima, sorrio mais, me irrito mesmo, ando sempre com olhar meio safa, hahaha! Lembre-se do MM, ''Homens que não sorriem, não transam''.

Comece a se analisar, sua linguagem corporal está boa? Pense!