Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#172251
A moça ta revoltada porque o nick dela ainda não amadureceu


Sinceramente, vejo muitos se denominando Mestres Pua no Brasil, mas um verdadeiro mestre, só é formado depois de anos e anos de prática e estudo intenso. Somente acumulando experiências e mais experiências em diversas circunstâncias da vida.

Um MPua é OBRIGADO a ser o melhor dos melhores, a ser o cara que consegue sair de tudo, que consegue pegar qualquer mulher que quiser, um cara que você olha e fala, porra, o cara é um gênio.
Um mestre pua, tem que ter resposta pra tudo. Ele praticamente não falha.

Se você acha que estou sendo exigente demais, ORA ESSA! Estamos falando de um MESTRE!!!!
O título de mestre só é dado aqueles que superam os melhores dos melhores, acho ridículo pessoas se dando essa nomeação quando na verdade nem sequer chegaram a maestria.

Um mestre é aquele que atinge maestria em todas as áreas da vida. Se tratando do Pick Up, seria uma pessoa que atingiu o nível máximo em conseguir mulheres, que consegue fazer amigos em simples minutos, que é o centro das atenções, que é aquele cara que todo mundo quer estar ao lado, que é colocado à prova milhares de vezes e consegue se sair brilhante em todas elas.
Um Mestre é aquele que chegou a um nível de discernimento e conhecimento tão grande, que sabe todas as respostas para os problemas. Mestre é sinônimo de sabedoria.

O mestre é um indivíduo que adquiriu um grande conhecimento, sendo capaz de dar aulas e ter alunos.
Mais uma grande responsabilidade. O mestre tem a obrigação de guiar o seu aluno para o caminho certo, ele tem a obrigação de dar um ensino de qualidade.
Como dizia o Senhor Myagi: Não existe mau aluno, apenas mau professor.

Para ser um Mestre, leva-se anos e anos de dedicação na área onde ele quer se aprofundar.
Por mais que você seja bom, por mais que você venceu, isso não é suficiente para você ganhar tal título.

Você é perfeito? Pois um Mestre chegar perto disso.

Aparece um monte de "Mestres" de meia tigela, querendo ganhar status, dinheiro ou outra coisa, charlatões.
O pior, moleques que mal saíram das fraldas, que ainda moram na casa dos pais, ganhando suas mesadinhas e se intitulam Mestres, hahahahahahahaha...
(Não falando mal de quem mora com os pais, eu ainda moro, mas não me intitulo Mestre).

Um Mestre tem que ser alguém que já viveu todos os tipos de experiências. Agora me digam, como um adolescente que mal passou pelos estágios da vida pode ter vivenciado essas experiências?
Não estou citando ninguém, é um recado para as pessoas, para que elas diminuam seus egos e sejam mais humildes.

Para mim, quem se intitula Mestre sem merecer ou sem realmente ser, é nada menos para alimentar o ego, o ego que na verdade era pra ser destruído.

Voltando no foco dos Puas, depois que você se torna um pua, existem 2 níveis seguintes:

EPua = Expert Pick Up Artist. Leva em torno de 3 a 5 anos para se tornar um. Depois de ficar muito bom no jogo.

MPua = Master Pick Up Artist ou Guru. Depois de Expert leva em torno de mais 6 a 10 anos para chegar a tal. Quando se chegou a um estado de maestria em todas as habilidades, quase a perfeição.

Mas como eu disse, isso tudo só serve pra aumentar o ego. O verdadeiro mestre não se proclama, é proclamado.

Espero feeds da galera, críticas são bem vindas, adoro debates construtivos.
RWies

Aprendiz

#172252 Enquanto isso, vamos ler as Regras do Fórum - que, modéstia à parte, fui eu quem as redigiu - e saber mais sobre isso?

Regras do Fórum, Regra Especial sobre MPUAs escreveu:Artigo I: MPUAs serão usuários que detém um nível de conhecimento superior a todos os outros. Serão selecionados mediante os seguintes critérios:

Artigo I.I.: Deverá ter material próprio criado e de eficácia comprovada por outros PUAs

Artigo I.II.: Deverá ter dado um ou mais Workshops em território nacional

Artigo I.III.: Deverá ter dado um ou mais Workshops em território internacional

Artigo I.IV.: Deverá ser avaliado em campo - com vídeos, relatos e fotos de Entusiastas/Experientes/PUGs/Moderadores/Administradores - e aprovado pelos mesmos.

Artigo I.V.: Deverá ser conhecido internacionalmente por sua habilidade no Pickup.


Acho que não precisamos falar mais nada, né? Quantos que têm material próprio, não copiado? Quantos tem fama e fazem workshops internacionais? Quantos dão a cara ao tapa saindo com outros PUAs?

Não temos MPUAs no Brasil, senhores, conformem-se com isso.

[]'s
Editado pela última vez por RWies em 04 Jan 2011, 00:43, num total de 1 vezes
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#172258 Na minha humilde opinião tópicos com esse tipo de assunto só geram polêmica desnecessária.
Começam acusações, trocas de farpas, facções e gente sedenta por um minutinho no show biz.

Mas vá lá, vamos ver até aonda vai a coisa.
E já avisando: começou a bagunça, o tópico será trancado!

E não, não é ditadura... é experiência de outros acontecimentos iguais aqui.

Capicce pupilos?!
Spicy

Veterano - nível 8

#172264
lilly allen escreveu:Na minha humilde opinião tópicos com esse tipo de assunto só geram polêmica desnecessária.
Começam acusações, trocas de farpas, facções e gente sedenta por um minutinho no show biz.

Mas vá lá, vamos ver até aonda vai a coisa.
E já avisando: começou a bagunça, o tópico será trancado!

E não, não é ditadura... é experiência de outros acontecimentos iguais aqui.

Capicce pupilos?!


Hahaha, faço das suas palavras as minhas...