Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#25350 Nós PUAs estamos em constante evolução..
mas qual seria a forma mais eficaz de se aprender o pickup??
veio-me a resposta pra essa pergunta no periodo de carnaval.. percebi q nossa evolução é semelhante a de lagartas para borboletas..

FASE 1: comemos.. comemos e depois comemos mais.. vivemos do material e para o material.. acredito que todo pickup passa por isso.. chega certos momentos em que vc se sente confuso com tanto material na cabeça e no campo vc não sabe bem oq fazer.. o final dessa fase pode vir acompanhada de frustração.. incerteza.. autocomiseração tudo isso é normal.. faz parte.. quando vc apresenta esses sintomas significa que vc já comeu demais.. o erro de muitos PUAs é chegar nessa fase e acreditar que continuar lendo mais e mais material irá eliminar suas dúvidas e fazê-los evoluir é preciso passar para fase dois o quanto antes quando vc chega aí

FASE 2: casulo.. é preciso se isolar de qualquer tipo de material para entrar nessa fase.. muitos PUAs permanecem na fase um e evoluem.. isso é real e inegavel.. mas fazer um "casulo" obriga sua mente a evoluir.. entenda.. a partir do momento em que vc diz.. eu não vou mais procurar novas rotinas.. novos openners e novos negs.. a partir deste momento a sua mente é obrigada a trabalhar para evoluir.. vc verá q o crescimento torna-se automático nesse momento.. vc começa a assimilar com mais facilidade aquilo q vc havia lido previamente nos livros.. o casulo é um momento difícil pq é só vc e mais ninguém.. vc assume um compromisso de não buscar ajuda em materiais.. nem no chat.. nem no forum.. nem com outros pickups.. assim vc acessa o conhecimento que já está dentro da sua mente e passa para a fase 3

FASE 3: borboleta.. aqui é quando vc já tá aplicando oq vc aprendeu.. sua mente assimilou tudo e vc tem uma sensação de prazer.. quando vc estiver jogando com muito mais eficiencia do que estava antes da fase um.. é pq vc já se tornou uma borboleta.. sua metamorfose está completa.. vc já pode sair do casulo.. pode voltar a compartilhar com a galera do puabase oq vc tem vivido coletar novas informações.. é claro.. vai chegar um ponto em que vc vai começar a quantidade de informação na sua mente chega a níveis altos nos quais vc não consegue mais assimilar tudo.. então vc já esta no final da fase um novamente.. e é hora de um casulo novamente..

experimentem e vcs verão que realmente funciona..
Abraços SHEKINAH :ae
Goianobuh

Aprendiz

#25382 Gostei da metáfora q vc fez ae... eu ainda num tenho mto oq dizer pq ainda to ali na fase 1, mas acredito q oq vc disse é bem válido x]
vlw ae por compartilhar, abraço

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#25598
Lucas#Star escreveu:Neste momento estou em meu casulo :palhaco

eu tambem..
vcs podem ver q eu começo a parar de postar na area de materiais.. relatos de campo.. etc..
estou no casulo