Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#495781
[size=200]Aee cafalheiros !!![/size]


Tudo belezinha ? Espero que sim, fim de ano chegando, festas, bebidas, mulheres, confraternização, união e muitas outras coisas nos aguardam nessa noite maravilhosa.

Mas enfim, não vim falar da noite que está por vir, e sim do que nos espera no próximo ano. Afinal, se queremos um 2012 maravilhoso e cheio de realizações e aprimoramentos, temos que NÓS irmos atrás deles. VOCÊS VIRAM ? NÓS temos que ir, eles não vão cair do céu em cima do seu colo que nem água que você vai e tem quando quer. VOCÊ tem que ir atrás daquilo que você quer! É a lei da vida rapaz. HAHAHA

Vou postar aqui para vocês verem as minhas metas/objetivos que eu tenho para 2012. É muito bom você fazer isso, pois voce não fica perdido dentro do ano sem saber o que buscar e o que você quer. Então aí vai:

METAS E OBJETIVOS PARA 2012

* Acabar o 3° ano do Ensino Médio passado por média ou no máximo em 2 exames
* Conseguir no mínimo 7 FC’s
* Estudar no início do ano para não ter que correr atrás no final terceiro trimestre
* Melhorar as rendas financeiras, buscando algum trabalho em um curto período de tempo
* Tomar e aprender a conviver com os foras que tomar. Sim, é com eles que vou evoluir e chegar aonde quiser. Lembrar: Mais arrisca mais GANHA, menos arrisca mais PERDE
* Melhorar o comportamento em casa com os familiares, buscando mais respeito,paz, união e diversão para com os mesmos
* Ter 2 relacionamentos sérios, para aprender mais, sendo eles com mulheres completamente diferentes
* Estudar muito para ver os cursos para ingressar dentro da faculdade
* Continuar indo à festas, curtidas, churrascos e eventos para se divertir com os amigos.
* Criar laços mais fortes de amizade com aqueles que já estão no meu caminho
* Tirar aquelas pessoas que me jogam para baixo; que não me sinto bem com a presença; que eu não gosto; que possuem uma energia negativa
* Conhecer pessoas novas, criar amizades e conhecer o máximo possível de mulheres (atraentes ou não).

É isso pessoal. Postem algum dos seus principais objetivos em 2012. Fiquem com Deus, um bom início de ano com muitas realizações, paz, dinheiro, mulheres e principalmente FELICIDADE.

Aquele Abraço - Vivacity G :)