Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulo cesar

#2079 e ai puazada?
podem criticar so assim e que vemos nossos erros

entao, ontem eu figuei com uma hb7 que eu ja tinha ficado antes, mas nao a via a algum tempo, por causa da namorada, entao nao lembro bem como mas a conversa chegou a esse ponto:

hb: pra voce o que me faz ser unica e especial?
axei que ela tava querendo se qualificar as minhas custas ou algum tipo de shit test
paulo cesar (pc): o que te faz unica e especial pra mim e que vc e muito sortuda
hb: sortuda? pq?
pc: pq voce deu a sorte de estar comigo
hb:kkkkkkk

depois disso ela falou que eu estava muito metido e convencido mas ela gostou
mas e ai eu realmente fui muito metido? e isso e um probelma?

desde ja agradeço a todos
abraço
huoshynton

Aprendiz

#2083 Eu tambem tenho essa duvida, pq toda vez que eu estou conversando com alguma HB e vou demostrar q eu sou o premio elas falam q sou convencido... Ai eu dobro elas falando q eu so sou seguro e admito minhas qualidades, qualidades essas q ela tmb, no fundo da mente dela, sabe q eh verdadeira em mim... Ai elas ficam sem saida e sem saber oq falar...
Mas sera q eu faço a coisa certa?

Opinem ai

abs
HiagO

#2089 oque vc faz........no meu caso dependendo da postura dela
tentaria KC na hora sem pensar
Paulo

#2092 Cara tipo quando isso acontece comigo eu digo: convencido eu, ( com cara de espanto) q nada garota, eu sou apenas realista. :legal
É claro q isso depende muito da fase q vc ta com a garota como jah foi comentado se vc jah tive idi's suficientes vc pode partir direto pra KC.
Ou se preferir ser mais metido/divertido ainda :mau e dizer:
PUA:Eu tenho q lhe fazer uma pergunta importante
hb:diga,...
PUA:quantas vezes vc escova os dentes por dia
hb:(provavelmente ela vai dizer q escova sempre apos as refeições
PUA:então eu fico + tranquilo. :sorriso
e lembre-se o importante naum é oque vc diz e sim como vc diz .
Se ela se encher de shifts test's vc continua nos negs
PAU: e fio dental vc usa
hb:sim ,sim
Pua: vc naum tem vergonha de fivar se mostrar assim naum ? :sorriso
tudo depende da vibe do set .
não sei se estou certo sou iniciante na PUA mais jah usei e deu certo algumas vezes. :sorri
pão

Aprendiz

#2095 eu curti bastante a sua resposta, pq, se vc falou de forma correta, a hb entendeu como sendo uma brincadeira, mas ela ja associa a imagem de que ela tem sorte de estar com vc, e q vc poderia ter escolhido outra, e, principalmente, q eh ela quem tem q querer ta com vc...em outras palavras, vc virou o premio.

eu nao teria dito o que o paulo diz, mas pq nao faz meu estilo de jogo. mas, dependendo de como for dito, e da fase do rapport, acho que a frase do paulo pode dar certo.

quanto ao que o paulo falou sobre a escovada de dentes, eu gosto bastante, soh que, pra fzr um neg, qnd a hb fla q escova a pos as refeiçoes, eu falo, bom...gosto de gente limpinha (dou 2-3 segundos, puxo um pacote de tridente e pergunto:) chiclete??
eh um neg educado, e eu gosto pq ela vai ficar pensando se está com bafo, possivelmente vai querer aumentar seu valor perante a mim, e isso me da mais uns 10 minutos de conversa, e, enquanto ela pensa no suposto "bafo" eu vou bolando o resto da conversa.
tenho que ressaltar q eu soh faço isso qnd eu ja isolei a hb, pq na frente do grupo eh meio complicado pq isso pode se voltar contra vc.

abs.
huoshynton

Aprendiz

#2107 São coisas simples que se vc tiver um pouquinho de criatividade vc consegue sair bem... Não seja so metido pq seria chato, eh bom ser convencido e divertido, associado a bons C&F... Daí eh so alegria meus caros...

Abs
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#2109 então galera, c&f é bom, mas precisa de calibração uma vez que você já está ficando com a hb não precisa ficar jogando sempre, querendo se sair por cima toda hora, você disse que já estava ficando com ela, então já estava em raport isso seria uma boa hora de fazer ela se sentir especial.
Avatar pua
ApoloSchtinni

Veterano - nível 6

#2175 eu sempre sou metido/divertido, elas sempre costumam a falar que sou metido no inicio, mais normalmente acabam concordando com as minhas qualidades, é simples.. eu acredito, eu sou, afinal quem é ela pra me conhecer melhor do que eu mesmo? (:
paulo cesar

#2207
CharmingPrince escreveu:então galera, c&f é bom, mas precisa de calibração uma vez que você já está ficando com a hb não precisa ficar jogando sempre, querendo se sair por cima toda hora, você disse que já estava ficando com ela, então já estava em raport isso seria uma boa hora de fazer ela se sentir especial.




agradeço a todos
e especialmente a esse concelho
entao vo fazer ela se sentir especial
evoluindo sempre
vlw