Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#501892 .
.


Imagem



Vejo atualmente muita gente confusa sobre o que é ser cafajeste , então resolvi montar este post baseado nas minhas ultimas experiências.


Após analisar e praticar os livros O método Cafajeste e a Bíblia dos Cafajestes do Paulo Ford cheguei a conclusão de que ser cafajeste é ser um cara tão forte e foda que pra ele a vida não tem mais barreiras, você é quem constrói o seu próprio mundo e vive suas próprias leis.


Pro cara ser cafajeste , para ele romper os paradigmas da sociedade como :

-Pegar mulheres tops
-Mulheres de um nivel social maior
- Mulheres casadas,
-Fazer mulheres quererem trepar igual a cadelas no cio
-Trair e mesmo assim a mulher ainda estar completamente submissa a você
.



Ele precisa se sentir muito confiante e forte internamente, ao ponto de que mesmo que a sociedade tente controlar o cara com todas as suas leis , ela não vai conseguir. E que nenhuma mulher ousará não ser submissa a um cara tão foda como esse, porque ele tem a sensação e a certeza absoluta que é o cara mais foda do mundo.




A primeira vez que resolvi praticar o Metodo cafajeste , fiquei sem me masturbar , pratiquei musculação por um bom tempo , assumi uma postura sacana , de macho e resolvi sair de casa , minha atitude era de indiferença total as mulheres mais gostosas, era como se eu passasse por elas e dentro de mim algo dissesse pra cada mulher gostosa :


Imagem




“-Tu se acha a gostosona , porque os homens aqui babam ovo pra você , mas pra mim você não é merda nenhuma , porque eu sei que sua confiança é só porque esses trouxas babam ovo pra sua aparência, mas eu sei que tu é insegura pra caralho, e tu vai ter que fazer muito pra me impressionar, porque eu sou o cara mais foda daqui , não porque alguém me disse , ou porque eu to fingindo , mas porque eu to me sentindo assim.”


Eu olhava pra elas com olhar de desprezo , assim como elas fazem para homens fracos.


O interessante é que eu sentia como se todas elas me quisessem e eu não quisesse nenhuma por mais gostosa que fosse.


Depois de um tempo andando uma mina no balcão do bar da boate , HB 8 loira de olhos claros com 2 amigas , ficou me secando , ela tava muito gostosa , uma coisa animal dentro de mim começou a crescer , era uma mistura de raiva , com vontade de transar e ao mesmo tempo desprezo por aquela mulher.

Eu decidi que se era pra chegar em alguém ia chegar naquela .

Cheguei diretamente nela sem nem olhar para as amigas , de um jeito indiferente , mas ainda com agressividade e tesão a flor da pele.


“-E ai, você é mais uma dessas mulheres comuns ou tem algo a mais?”


Não acreditei quando a mulher me olhou com o olhar de total submissão. Ela agiu como se fosse uma cachorrinha sem dono.

Não esperava uma HB 8 de olhos claros com cara de metida, submissa daquele jeito.
Ela disse com voz de criança e um sorrisinho:


“-Tenho algo a mais”


Uma porra de uma voz apareceu do nada e disse pra ela :


“- Então prova!”


Mas porra aquela voz era minha , não sei da onde saiu , só sei que depois eu fui com tudo pra beijar ela , ela não fez nada , ficou paralisada , beijei ela quase a noite inteira sem falar quase nada , só na pegação.


Depois vi que ela ficou num estado de encantamento. Me olhando meio tonta, desnorteada e sorridente.

Peguei o telefone me dei por satisfeito e fui embora , podia ter ido mais longe mas fiquei assustado com o poder daquilo, sabendo que essa porra de método cafajeste é magia negra.


Estou me aprofundando ainda mais no método e vendo que a atitude de todos mudou completamente em relação a mim , amigos , familiares e principalmente mulheres , as pessoas agem com submissão , isso porque comigo não tem mais rodeios , eu me imponho e eles tem que me acatar , pois vejo que sentem respeito , medo , e ao mesmo tempo fascinio e admiração um magnetismo que faz pessoas que mau falavam comigo agora me chamarem pra sair



Imagem



Não adianta raciocinar , ou querer discutir sobre , Basta você tentar entrar nesse “modo cafajeste “ que você vai ver a porra toda acontecer, ou continuar ai com uma vida de merda agindo como um homem fraco.

Editado pela última vez por Marcos herman em 05 Jan 2012, 18:50, num total de 1 vezes
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#501900 Pro cara ser cafajeste , para ele romper os paradigmas da sociedade como :

- Mulheres casadas,
-Trair e mesmo assim a mulher ainda estar completamente submissa a você

Descordo dessas afirmações acima, pra ser cafajeste não precisa pegar mulher casada, e nem trair e deixar a mulher submissa, pois conheço 300 betas que fazem isso e ainda continuam betas.

acho que vc está longe da saber o que e ser um cafajeste, se quizer aprender da uma olhada aqui.

http://www.estilocafajeste.com.br/2011/ ... jeste.html

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#501904
<<< TYPE >>> escreveu:Pro cara ser cafajeste , para ele romper os paradigmas da sociedade como :

- Mulheres casadas,
-Trair e mesmo assim a mulher ainda estar completamente submissa a você

Descordo dessas afirmações acima, pra ser cafajeste não precisa pegar mulher casada, e nem trair e deixar a mulher submissa, pois conheço 300 betas que fazem isso e ainda continuam betas.

acho que vc está longe da saber o que e ser um cafajeste, se quizer aprender da uma olhada aqui.

http://www.estilocafajeste.com.br/2011/ ... jeste.html


Acho que você leu errado amigão

Em nenhum momento falei que pro cara ser cafajeste tem que fazer isso

Falei que ele é capaz de fazer .

A final cada um tem seus valores , trair ou não vai de cada um .

E se você ler direito vai ver que eu não to discutindo valores , mas técnicas que é o que importa!

Se eu estou longe de saber o que é ser esse seu cafajeste eu não sei , só sei que quero praticar o método cafajeste que vem dando resultados consistentes e quem ler e praticar vai saber do que eu to falando.
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#501907 Pegar mulher casada não é "paradigmas da sociedade" é bom senso... imagina que o marido da mulher queira romper também esses "paradigmas da sociedade" e te da um tiro no meio dos olhos?

Trair eu não vejo como isso pode acabar bem... mas cada um sabe de si.

De resto, muito bom post. :yaaah

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#501911
Balfler escreveu:Pegar mulher casada não é "paradigmas da sociedade" é bom senso... imagina que o marido da mulher queira romper também esses "paradigmas da sociedade" e te da um tiro no meio dos olhos?

Trair eu não vejo como isso pode acabar bem... mas cada um sabe de si.

De resto, muito bom post. :yaaah


Pois é eu não pegaria mulher casada , pois se ela quer ficar comigo que se separe .

O que quis dizer é que venho percebendo que esse metodo faz a mulher perder a logica e fazer coisas que desafiam a racionalidade
Avatar pua
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#501988 Eu também não pegaria mulher casada, tampouco trairia uma mulher (se outra me atrai mais, imediatamente termino com a atual). Mas o post foi bom, eu cada vez mais acho que o método cafajeste é um dos melhores. Os resultados são evidentes, e elas ficam loucas de excitação.

Só que ser cafajeste realmente não é maltratar ou não ligar para o que elas sentem. É SABER fazer as mulheres sentirem prazer, talvez FINGINDO que não liga para o sentimento das Hbs.

Obrigado por compartilhar...

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#502030
Raphael Tanges escreveu:Eu também não pegaria mulher casada, tampouco trairia uma mulher (se outra me atrai mais, imediatamente termino com a atual). Mas o post foi bom, eu cada vez mais acho que o método cafajeste é um dos melhores. Os resultados são evidentes, e elas ficam loucas de excitação.

Só que ser cafajeste realmente não é maltratar ou não ligar para o que elas sentem. É SABER fazer as mulheres sentirem prazer, talvez FINGINDO que não liga para o sentimento das Hbs.

Obrigado por compartilhar...


Valeu o feed

Para relacionamentos o autor indica você ser sincero com o seus sentimentos , sendo um homem forte a mulher deve te respeitar mais , nesse momento não to muito afim de namoro não acabei de sair de um complicado em que eu era feito de gato e sapato , mas se conhecer uma mina bacana não vou maltratar , mas tambem não vou ser baba ovo , esse sentimento de força deve melhorar muito a relação acredito eu
Avatar pua
celso22

PUA EXPERT

#503195 PAULO FORD É SUPER FODA...

Os livros dele são destruidores...

Deixo-os com uma frase que existe no fim do livro "O manual dos cafajestes"

"Quanto mais se arrisca mais se ganha, quanto menos se arrisca mais se perde"

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#503266
celso22 escreveu:PAULO FORD É SUPER FODA...

Os livros dele são destruidores...

Deixo-os com uma frase que existe no fim do livro "O manual dos cafajestes"

"Quanto mais se arrisca mais se ganha, quanto menos se arrisca mais se perde"


É verdade, o mais importante é que ele te oferece os meios para você ser ousado naturalmente , sem forçar a barra , é parar de se masturbar, malhar , se olhar como um cara foda e se impor , ai você não precisa nem mais de metodo nenhum