Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Kyam
#21665 Vá abordar... ¬¬ :confuso (como você quer acabar com a AA se você não aborda!?)
CoyotePeverso
#21674 É só vc não pensar em nada e ir andando até seu alvo, se vinr pensamento negativo vc pensa: "FODA-SE, EU CONSIGO TUDO QUE QUERO" te garanto que você mesmo sentindo medo vc vai chegar na gata... É só andar, mesmo que tu teja pensando que não vai conseguir, na hora que tu chegar na gata vc vai ver que tudo é diversão;;;
Bruno Sales
#47292 Siga a Regra dos 3 Segundos, nao hesite, quanto mais tempo o PUA ficar parado pensando mais desconfortavel ele vai se sentir !

Viu a HB va ate ela, de um opener e divirta-se, jogue o jogo, é simples. AA so atrapalha !

:ae
He.Blond
#47506 Acho que e so não pensar na possivel resposta dela,tento anular esse pensamento com imagens mentais de praias muita lombra.
Pelomenos eu com AA,acho que pensar demais sempre atrapalha me faz parece lerdo até pra conversa,quando fico na brisa levo o sorriso junto com a caminhada até HB.Facilita e sempre e boa a recepção dessa forma,muitas vezes também eu penso,se ela ignorar ou for esnobe,foda-se ela.Antes de conhecer Pua,fantasiava muito até as proprias conversas,hoje acho que tenho mais logica até pra coloca o charme nessas conversas.
Avatar pua
Gamma
#100081 AA????? o que é isso kkk :)


meu método para acabar com a AA é bem simples... eu passo a minha música preferida na cabeça o dia inteiro, então eu fico mais solto... ai ninguem pode me abalar!!! :rolf

mas o que eu mais vejo são caras querendo perder a timidez pedindo pra mim chegar em garotas pra eles... isso nunca vai tirar deles a maldita AA

Kyam escreveu:Vá abordar... ¬¬ :confuso (como você quer acabar com a AA se você não aborda!?)


isso é tudo! :ae
menarik
#100085 sério cara???




Tópico inútil, pode isso arnaldo??