Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#26116 Olá, sou iniciante e esse é meu primeiro tópico aqui no site, só postei, porque não achei algo parecido com minha duvida:
Como usar o Metodo Mystery, na escola, sendo que eu já conheço a mina (HB)??
Tem algum truque ou é o mesmo esquema de abrir com uma desconhecida? Qual a melhor rotina?
Enfim,
se alguem puder me ajudar ficarei muito grato,
Abraço,
Bruno
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#26126 bruno_mystery, prazer em tê-lo você aqui. Bom, ai temos que ver o seguinte: você conhece ela a quanto tempo?
Porque se vocês forem muito amigos, tem que diferenciar o caminho que deve seguir ou se você apenas da oi diariamente pra ela... Enfim dê mais características do seu "relacionamento" com a hb, assim daremos uma ajuda mais direta. E não pense que há uma rotina milagrosa que irá faze-la se apaixonar por você, o que pode começar fazendo é ajeitar sua linguagem corporal, que na maioria das vezes os iniciantes, e até os que se dizem PUA, têm problemas com isso. Então procure um bom livro sobre o referido assunto e leia. E também tem que começar a entender o que um macho alpha faz de diferente de um beta... Começando pelo seguinte: VOCÊ TEM QUE SER O PRÊMIO e não ela. ou seja, pare de bajular ela e mostre pra ela que você é o prêmio e não dá bola para a beleza dela.
o MM é bom, mas não se restrinja a ele, pq você pode parecer muito "robô". Seja você com ajustes que com o tempo será feito por você, ou é claro, com nossa ajuda. Abração

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#26190 valeu pela resposta.
Então, eu conheço ela há uns 3 anos, mas nunca conversamos muito. Esse ano que nos começamos a nos falar direito.
Muitas vezes ela vem puxar papo comigo, mesmo que esteja sem assunto (creio que isso é um IDI).