Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#26116 Olá, sou iniciante e esse é meu primeiro tópico aqui no site, só postei, porque não achei algo parecido com minha duvida:
Como usar o Metodo Mystery, na escola, sendo que eu já conheço a mina (HB)??
Tem algum truque ou é o mesmo esquema de abrir com uma desconhecida? Qual a melhor rotina?
Enfim,
se alguem puder me ajudar ficarei muito grato,
Abraço,
Bruno
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#26126 bruno_mystery, prazer em tê-lo você aqui. Bom, ai temos que ver o seguinte: você conhece ela a quanto tempo?
Porque se vocês forem muito amigos, tem que diferenciar o caminho que deve seguir ou se você apenas da oi diariamente pra ela... Enfim dê mais características do seu "relacionamento" com a hb, assim daremos uma ajuda mais direta. E não pense que há uma rotina milagrosa que irá faze-la se apaixonar por você, o que pode começar fazendo é ajeitar sua linguagem corporal, que na maioria das vezes os iniciantes, e até os que se dizem PUA, têm problemas com isso. Então procure um bom livro sobre o referido assunto e leia. E também tem que começar a entender o que um macho alpha faz de diferente de um beta... Começando pelo seguinte: VOCÊ TEM QUE SER O PRÊMIO e não ela. ou seja, pare de bajular ela e mostre pra ela que você é o prêmio e não dá bola para a beleza dela.
o MM é bom, mas não se restrinja a ele, pq você pode parecer muito "robô". Seja você com ajustes que com o tempo será feito por você, ou é claro, com nossa ajuda. Abração

Criador do tópico

bruno_mystery

Aprendiz

#26190 valeu pela resposta.
Então, eu conheço ela há uns 3 anos, mas nunca conversamos muito. Esse ano que nos começamos a nos falar direito.
Muitas vezes ela vem puxar papo comigo, mesmo que esteja sem assunto (creio que isso é um IDI).
Mas eu nunca consigo levar o assunto para uma rotina onde eu possa desenvolver meu jogo.
Ah, vale lembrar que todos os outros moleques da sala ficam chamando ela de gostosa, batendo na bunda dela e tal (Claro que eu não faço isso).
Ela é BV e quer que o 1º beijo dela seja especial
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#26622 Cara... Não tem como dizer "uma melhor rotina".
Não tem fórmula para se pegar mulher nenhuma.

Mas no caso de Alvo de escola, você deve prestar atenção se você já caiu na zona da amizade com ela ou se ainda dá tempo de agir.
No caso, você já a conhece, por isso não precisa usar oppener ou coisas do tipo.

O que precisa ser feito é causar um interesse nela, e isso pode ser feito através de rotinas de DVS.
É preciso que você se torne atraente aos olhos dela.
O bom de se usar o MM num caso desses é que você já tem a noção de em que fase você está com ela, se é A1,2,3, ou C1,2,3.
Tente encontrar maneiras de estar perto dela para poder conversar mais.
De um simples trabalho de escola em grupo, você pode pular para um encontro e um KC facinho.

Qualquer coisa me manda MP que eu vou te orientando.
Abraz
ZERA
Shekinah

PUA EXPERT

#26641 se vc estiver na LJBF zone aí fica um pouco tenso..
vc vai ter q mutilar a HB de negs no começo e tentar se afastar dela..
depois vc recomeça tdo do zero.. a partir do A1