Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3938 O texto abaixo resume todo o Método do Swinggcat em algumas páginas para se tornar um Guia Rápido de Fácil Utilização:

Separando por partes:
A primeira parte da sedução é você estabelecer bem as suas crenças e
convicções, para isso é necessário que você se estabeleça como um PRIZE.
Para isso, BE THE PRIZE.

PARTE I: BE THE PRIZE (Seja o PRÊMIO)

Nessa parte, vamos recapitular algumas atitudes que lhe farão o PRÊMIO.
Antes de entrar em cena, você precisa estabelecer as convicções que
denotam que você possui valor e é um prêmio a ser conquistado pelas
mulheres. Leia o texto abaixo tantas vezes você puder ao dia.

“Eu sou o PRÊMIO. Ela está tentando fazer com que eu goste dela... Está
fazendo alguma coisa, desesperadamente para que eu durma com ela. Mas só
dormiremos juntos se ela suprir meus valores e expectativas. Conheço o
corpo dela melhor do que ela mesma conhece e não importa como ela está
comigo. Ela ainda quer dormir comigo, bastando que eu crie o contexto pra isso”.

Com este exercício você ganhará confiança suficiente e poderá ficar mais
tranqüilo para se aproximar das garotas que lhe atraem.

PARTE II: PRIZABILITY (PREMIABILIDADE)

“Utilizando determinadas técnicas dessa seção você será automaticamente
visto como o prêmio pela mulher e seus planos trabalharão bem”.
Nessa etapa você já aprende algumas coisas que lhe darão valor aos olhos
femininos. Se aproximar, usar Cold Reading, contar histórias interessantes são
algumas dessas ferramentas. Algumas dicas para essa parte:

· Utilize bem o seu contato visual. Para saber qual é o mais adequado, tire
várias fotos suas e coloque como foto de perfil no orkut ou um outro serviço
de avaliação. Pode até mesmo ser um flog.

· Você precisa fazer aproximações, se você deseja ser visto como mais
premiável. Mas não use linhas e abridores de interação fracos. Utilize algo
engraçado pra começar ou peça a ela a opinião de alguma coisa. Exemplo:

“Hei... Você me feriu! Espero que você tenha um bom advogado porque eu
a estarei processando!” (aproximação engraçada)

· Utilize Cold Reading. Exemplos: “Eu aposto que você é assim...” ou “eu apostei que você é espontânea...” ou “Há uma parte de você que é muito fechada mas vejoum outro lado sinistro em você...”, por aí vai... Isso aumenta o rapport dela com você.Conte histórias que demonstrem valor e personalidade. Conte viagens que você fez,experiências que você viveu, histórias de sua infância e de sua vida. Não pergunte nada sobre ela. Deixe-a ficar curiosa e querer saber mais de você. Ela vai querer ainda compartilhar os acontecimentos da vida dela com você, gerando rapport! Muito melhor do que aquelas perguntas chatas, não é mesmo? Usar Cold Reading com as histórias é ainda mais eficiente.

Transições pra histórias: - Diga que ela lembra alguém ou use um determinado ponto filosófico do papo para emendar.

Criador do tópico

alcadin

Aprendiz

#3939 PARTE III: PRIZING (OU COMPUTAR)

Até neste ponto você já tem PREMIABILIDADE com a garota e ela já está interessada para conhecê-lo cada vez melhor. Então aqui você faz o seu joguinho da sedução.
Apresentamos a você conceitos como Open Loops & Take Aways, Push/Pull e
Qualifying & Challenging.

Bloco 1 – Open Loops & Take Aways
São ferramentas que tem por finalidade gerar intriga, mexer com a curiosidade da mulher e fazer com que ela queira perseguí-lo.

a) Conversational open loops - Seja vago naquilo que você está dizendo. Isso é um meio de manter o interesse dela por você.

b) “Something about them” open loops - Enquanto você está contando uma história para a mulher, você pode dizer que você sabe de algo dela... Mas se você abstém e contar pra ela o que é, ela irá te perseguir!

c) She wants to tell you something interesting open loop - Nesse aqui você “adia” a mulher de lhe contar algo. Muito bom! “Agora não, estou ocupado... Depois você me conta!”

d) Numerical open loops - Aqui você diz 3 coisas que você nota ou não nota na mulher e conta apenas depois! Deixe ela ficar curiosa pra saber o terceiro... Se ela pedir o terceiro, a acuse de apressada...

e) Silent loop - Pareça imparcial enquanto ela está falando e lhe faça poucas perguntas sobre o assunto. Ela ficará em dúvida se você está entendendo o que ela está falandoou não.

f) Getting them to say “what” - Faça a garota dizer “O que?” então vire a cabeça longe dela e sorria.

Bloco 2 – Push/Pull

Trata-se de um outro grupo seleto de técnicas que tem por objetivo e fazer com que a mulher venha perseguí-lo. Algumas técnicas dessa seção serão explicadas apenas com exemplos.

a) Guilty conscience – “Ok... Você pensou que havia algo entre nós... Mas você sabe... Somos grandes amigos. Mas eu conheço homens que fariam um par perfeito com você!”.

b) Guilty pursuer – “Podemos até sair… Mas não vai rolar nada entre nós... Você me lembra minha pequena irmã e eu não gostaria de cometer qualquer incesto...”

c) The guilty Kiss – “Eu espero que você não esteja tentando me beijar... você se parece muito com minha pequena irmã e eu não gostaria de cometer incesto”...Quando ela pensar que você está falando sério, agarre-a e beije-a.

d) Making them feel guilty about saying “what” – Faça ela se sentir culpada por ela mesma ter dito “O que?”. Exemplo: “Poxa.. Mas você está exigindo como uma criança!”

e) The guilty laugh – “Você não deveria estar rindo.... Algo ruim pode vir a acontecer com você...” (quando elas pensarem que você é sério, você diz... “Mas eu concordo, é muito engraçado!”). Você pode usar também “Você deveria encontrar um homem bem agradável na Internet... Hei do que você está rindo? Não é caso de rir não... Mas, pensando bem, é realmente engraçado você ter que encontrar um homem na Internet”.

f) Emotional Roller Coaster – Aqui você tem que ser capaz de fazer a mulher viver várias emoções durante suas histórias... Uma história triste com final engraçado por exemplo... Ou uma história engraçada com final triste, etc.

g) Revealing & Concealing – Revele parte de algo que denote PREMIABILIDADE
para a mulher e quando ela perguntar, mude para assuntos banais. Por exemplo:
“Minha vontade de viajar ao mundo é porque eu quero ter um sorvete do Mc
Donalds em cada canto do planeta”.

h) Good Cop/Bad Cop – O clássico “elogio compensativo”. Você chama ela de chata por exemplo e depois diz “pelo menos você é agradável”.

i) Intentional Undermining – Está técnica se divide em 4 classes: Redução do Valor do elogio, mostrar e reduzir seu interesse, mostrar e reduzir o valor do seu carinho por ela, mostrar seu lado insincero & compassivo ao mesmo tempo (com uma história), redução proposital do rapport após detectado. Vamos estudar cada uma delas logo em seguida.

A Redução da preciosidade de um elogio pode ser obtida gerando expectativa na mulher. Você pode dizer “Hum... Eu sabia... Você tem um sorriso muito bonito!” (ela vai pensar “Mais um bacaca me elogiando. Me senti o prêmio da interação”) daí quando você começa olhar pra baixo e contar nos dedos, ela começa a ficar curiosa para saber o que você está fazendo. Mas você continua “1... 2... 3... 4”. Enquanto isso, ela está na expectativa. Daí você levanta sua cabeça, olhe para ela e diz “Não... Na verdade, hoje eu vi 4 mulheres com sorrisos bonitos. Eu acho que você tem o quarto melhor sorriso.

Vou te chamar de número quatro” (Ela pensa... “Ah! Não! Eu imaginei que eu ganharia dele... Agora vou ter que ver se eu posso ser a número 1 dele... Ele me obrigou a perseguí-lo!”). Você pode usar qualquer coisa no lugar do sorriso, inclusive um beijo. Tendo o mesmo raciocínio, a técnica terá seu efeito. Uma coisa muito interessante para se fazer também é perguntar alguma coisa para a mulher como se você parecesse genuinamente interessado e quando ela responder você a interrompe, dizendo: “Eu não quero saber... Agora pouco eu estava tentando entender como pude me preocupar com isso!”

Uma outra aplicação dessa técnica:

Diga para a mulher que você não pode falar com ela no momento porque você tem que ir “em tal lugar”. Quando ela perguntar “Onde?” diga “Por que você quer saber?”... Se ela disser “Porque me preocupo com você!” diga “Vou (em tal lugar)”. Assim que ela fizer isso você rebate: “Porque eu disse que ia em tal lugar, agora você deve me dizer pra onde vai!”... Quando ela responder, diga: “Não, não... Eu não me preocupo! Eu apenas quis ver se você ia me dizer!”... Agora diga: “Não... Eu estou brincando... Eu realmente quero saber!”... Quando ela começar a abrir a boca, diga: “Quer saber? Eu ouvi bastante!”.

Neste exemplo, o tempo inteiro você a mantém na expectativa sobre o que você ia fazer e, ao mesmo tempo, manteve ela na expectativa do que ia contar. Esse é um dos melhores exemplos de Puxar & Empurrar(Push/Pull).

Abaixo, segue um exemplo de Minar sua compaixão & sinceridade:

“Eu ouvi em algum lugar que você pode adquirir como $2000 de multa por lançar lixo fora de sua janela de carro. Absurdo isso!. Eu lanço lixo fora de minha janela toda hora! Eu quero dizer: cobrir de lixo as ruas é algo positivo: eu estou ajudando a economia criando novos empregos!”
Essa técnica consiste em você mostrar algo que exista de comum entre você e ela. Você lhe dá a impressão de que vocês dois são tão comuns que podem ser amigos. Então você acaba por minar isto completamente alegando que por vocês serem tão comuns essa é a maior razão pela qual vocês não se dariam bem.

Exemplo de aplicação:

Você: Você sabia que você pode ser muito sarcástica?

Ela: (concorda, na maioria das vezes... Porque é o modo como querem ser vistas)

Você: Você deve tomar cuidado com isso... Você pode estar ferindo o sentimento de outras pessoas... Falo isso por experiência própria... Também sou sarcástico!” (Rapport +)

Você: (conta uma história boa nesse contexto) (Rapport ++)

Você: Sua espertinha! Mas as pessoas sarcásticas, por outro lado, avaliam o lado misterioso das
outras pessoas. E porque você é sarcástica eu gosto de você. Mas nós dois faríamos muita destruição juntos. E é por isso que não podemos sair juntos! Rasgaríamos as pessoas em fragmentos... Elas ficariam muito tristes porque estaríamos ferindo os sentimentos de tanta gente...”

Bloco 3 – Qualificar e Desafiar

O objetivo dessa ferramenta é desafiar a mulher a suprir os seus padrões e expectativas.
Como até aqui você conseguiu PREMIABILIDADE (PRIZABILITY) você pode desafiá-la com pequenos joguinhos. Abaixo, um pequeno exemplo de como desafiá-la:

Você: Você é aventureira? Porque só sou amigo/saio de pessoas aventureiras!

Ela: Sim!

Você: Ai meu Deus! Então nós dois podemos sair! Mas eu ainda não sei se você é espontânea o suficiente para sair comigo e nem sei o torna você aventureira, de qualquer maneira. O que você fez de mais aventureiro no último ano?

* * * CONTINUE DESAFIANDO-A! * * *

Um outro fator importante é que Qualificar & Desafiar é um caso particular de empurrar e puxar, eis o motivo: quando eu digo, "Você me parece aventureira" eu a estou puxando. E quando eu digo ”Você é? Porque eu apenas sou amigo/saio de pessoas aventureiras” eu a estou repelindo. E quando eu digo:

"Bom, então nós podemos ser amigos" eu estou a Puxando. E quando eu digo: "Mas quando nós sairmos você não vai ainda me levar a quaisquer de meus lugares preferidos, porque eu não sei o quanto você é aventureira", eu a estou repelindo. Em outras palavras, quando ela conhece minhas qualificações eu a puxo. E então eu a repilo com qualificações mais altas. Isto é semelhante a Empurrar & Puxar onde você nunca quer a Empurrar completamente longe de você, contudo nunca quer a Puxar completamente em você.

Adote uma postura e a linguagem corporal de juiz ao qualificar e desafiar. Isso aumentará a sua eficiência. Algumas pessoas podem estar perguntando onde entra o toque (kino) neste processo de sedução inteiro. Como falamos acima, Qualificar e Desafiar é um caso particular de Empurrar e Puxar. Então, poderemos avançar mais ainda com essa ferramenta. Podemos incorporar o Empurrar Verbalmente com o Puxar Fisicamente.

Abaixo, um exemplo:

Você: Você é aventureira? (postura de juiz)

Ela: Sim!

você: Hum... Isso é bom porque só sou amigo de pessoas aventureiras (pegando na mão dela e puxando para junto de você). Assim nós podemos ser amigos.

A grande regra para Empurrar Fisicamente e Puxar Verbalmente ou Puxar Fisicamente e Empurrar Verbalmente é você fisicamente fazer algo que puxa ou empurra (como pegar/soltar a mão dela) e verbalmente fazer algo que puxa ou empurra (qualificá-la ou dizer que vocês podem ser bons amigos). Mas lembre-se: sempre a primeira atitude contrária a outra. Não pode ser Empurrar e Empurrar nem Puxar e Puxar.

VOCABULÁRIO:

BE THE PRIZE = Seja o Prêmio

PRIZE = Prêmio

PRIZABILITY = Premiabilidade

PRIZING = Jogar/Computar

swing cat uns dos melhores ebook sobre seduçao.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#5578 · Você precisa fazer aproximações, se você deseja ser visto como mais
premiável. Mas não use linhas e abridores de interação fracos. Utilize algo
engraçado pra começar ou peça a ela a opinião de alguma coisa. Exemplo:

“Hei... Você me feriu! Espero que você tenha um bom advogado porque eu
a estarei processando!” (aproximação engraçada)

Otimo post..!!! :ae

Ja aconteceu algo parecido na faculdade...
eu estava jogando sinuca com um brother em um bar perto da facul e chegou umas 5 HB'S (nota media: 8,5)

depois de uns 15 minutos jogando , entre uma cerveja e outra, fui jogar e uma HB foi fazer alguma coisa e esbarrou em mim e falei a frase acima...
para minha surpresa ela falou:
HB: ''Serio?? cuidado que eu faço direito''
EU: hhmm.....todas falam que fazem direito (resposta de duplo sentido :mau )

ignorei ela e voltei a jogar, em seguida ela começou a falar sobre ela e acabou se qualificando....
naquela noite acabamos indo pra uma boate com elas e na hora de ir embora, meu brother voltou com as 4 HB's (fila da mae)e eu voltei com HB que tinha esbarrado em mim, começamos no carro e terminamos no motel....

incrivel como uma frase pode mudar sua vida..
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#5579
alcadin escreveu:· Você precisa fazer aproximações, se você deseja ser visto como mais
premiável. Mas não use linhas e abridores de interação fracos. Utilize algo
engraçado pra começar ou peça a ela a opinião de alguma coisa. Exemplo:

“Hei... Você me feriu! Espero que você tenha um bom advogado porque eu
a estarei processando!” (aproximação engraçada)


Otimo post..!!! :ae

Ja aconteceu algo parecido na faculdade...
eu estava jogando sinuca com um brother em um bar perto da facul e chegou umas 5 HB'S (nota media: 8,5)

depois de uns 15 minutos jogando , entre uma cerveja e outra, fui jogar e uma HB foi fazer alguma coisa e esbarrou em mim e falei a frase acima...
para minha surpresa ela falou:
HB: ''Serio?? cuidado que eu faço direito''
EU: hhmm.....todas falam que fazem direito (resposta de duplo sentido :mau )

ignorei ela e voltei a jogar, em seguida ela começou a falar sobre ela e acabou se qualificando....
naquela noite acabamos indo pra uma boate com elas e na hora de ir embora, meu brother voltou com as 4 HB's (fila da mae)e eu voltei com HB que tinha esbarrado em mim, começamos no carro e terminamos no motel....

incrivel como uma frase pode mudar sua vida..