Debarba

Veterano - nível 10

#80593 como você mesmo disse, deve-se fazer o que achar melhor, maaas do meu ponto de vista você pode fazer alguma coisa menos "certinha" como disse o amigo ali em cima vai em um hairstyle que ele pode lhe dar ótimas dicas para cortes com mais estilo. :louco
the_bleak

Veterano - nível 9

#80791 Acho que o 1° corte ia ficar legal, cara. :D

Mas sempre bom procurar ajuda profissional antes de tomar qualquer decisão.


Eu tinha o cabelo liso assim até uns 16 anos... depois, ele começou a ficar feio, todo quebrado. :S

Criador do tópico

Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#82155 Valeuuu galera!!
Vo ver essa semana sim.. ai posto aki o resultado

vlw splashed tbem, vo dah uma pensada sobre esse tbem :D
bertoleza

Veterano - nível 8

#82298 Exato, cara, tá muito o "menininho da mamãe". Mude sim!! Mulher gosta de C-H-A-R-M-E!. Fico com o primeiro corte que vc pensou. E suma mesmo com a cara de bundão, rsrsr. Pra finalizar, deixe uma barbinha por fazer...palavras de uma mulher estilosa, rs
_EROS_

Aprendiz

#82320 acho que tu deve cortar sim.
e vai num cabelereiro bom, nada de barbeiro meia boca.
eu tambem tenho o cabelo muito liso e as vezes é um problema pra determinados cortes.
tu tem que procurar um corte que seja curto dos lados e um pouco maior na parte de cima, pra tu deixar ele meio bagunçado. além de ficar estiloso, vai deixar o teu rosto mais fino.
boia sorte. depois bota uma foto do novo visu ae! HAHAHA
abraço
hairstylist

#83822 Ae agora "achei" o post .O que achei ,e concordei sobre seu tipo de rosto foi essa explicação ,
como o seu rosto é redondo ; - Rosto redondo: O corte ideal é uma franja bem curta, um pouco de volume no topo da cabeça e nenhum volume nas laterais. Pode optar por costeletas médias, que ajudam a afinar as laterais do rosto.
espero que ajude :ae