Criador do tópico

Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#80329 Opa galera.. aproveitando a deixa desses dias que todo mundo tah falando sobre cabelo, vo apresentar o meu aqui..

faz tempo q to pensando em um mudança, jah q enjooei desse meu.. faz alguns anos acho q to nesse daki e precisava mudar pra ficar mais estiloso.. esse daki eh mto 'mamae escolheu pra mim'.. ah sim, antes de tudo, voltei agora pra academia e vo emagrecer um pouco.. entao esse rosto ai vai ficar um pouco menos redondo.. espero neh hueahuaehu

esse sou eu agora: Imagem

quase nao tenho fotos nesse pc, entao essa foi uma das poucas fotos que achei hehehe

tava pensando em tirar essa franja.. dexar o cabelo todo um pouco mais curto tbem.. algo do tipo assim: Imagem o do cara neh :louco

tipo assim tbem: Imagem
soh q talvez sem mto desses repicados.. acho q meu cabelo, que eh bem liso, nao ficaria daquele jeito sem usar algum produto..

e ai, oq acham? ficaria melhor desse jeito? ou entao de qualquer outro, estou aberto a sugestoes ^^

valeu!!
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#80337 Iae Newime de boa?
tu prefere corta a frente e pica atrás? (xD...old mas é sempre bom)
.
Zuação a parte...acho que o corte tem de ser um que reflita seu estilo, um corte que passe um pouco da sua personalidade. Não precisa parecer o Brad Pitt, ou Gianecchini (sei lá quem é o da segunda foto). Porém, se for o quê você gostar, manda bala.
.
Ah! Liga pra história de produto não, existem uns ótimos que não estragam o cabelo.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.
Over9

Veterano - nível 3

#80372 Conselho ?

Gasta uma grana a mais. Vai num hairstyle.
Ele poderá te responder.
E isso pode fazer toda a diferença.
Qualquer salão de beleza mais sofisticado tem um.
Aliás, melhor chance de dar um DVS do tamanho do mundo num monte de HB de alta nota é num lugar desse.
Aproveita pra sargear

Abraços

Criador do tópico

Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#80379 huaeheauh sim sim, tem q ser oq eu me sentir melhor, claro.. mas coloquei aqui pra pegar diferentes pontos de vista =P

Over9 escreveu:Conselho ?

Gasta uma grana a mais. Vai num hairstyle.
Ele poderá te responder.
E isso pode fazer toda a diferença.
Qualquer salão de beleza mais sofisticado tem um.
Aliás, melhor chance de dar um DVS do tamanho do mundo num monte de HB de alta nota é num lugar desse.
Aproveita pra sargear

Abraços


falou tudo cara.. tava faz tempo querendo ir mas nao sabia onde q tinha.. jah q vc falou q tem em qualquer salao mais sofisticado, tem um mega chique na esquina aqui de casa.. vo nele lah semana q vem :D
klebozo escreveu:o 2° corte axo que fika mais show


ehh, tbem achei.. tava querendo um desse tipo msmo.. quem me deu o toque foi ateh minha namorada HUAHUAHUH
ela disse q ficaria melhor e tal.. vo consultar um hairstylist msmo, deixar ele dar a opiniao dele e mostrar essas fotos pra ver oq ele acha :P
Sistema Nervoso

Aprendiz

#80426 Concordo com o Over9, você tem que ver que seu rosto é mais redondo que o deles e o estilo de cabelo pode ficar bem diferente... Vai para um salão e pede opnião. Aconteceu isso comigo mas foi com oculos. Sempre achei que oculos não eram para mim, até pedir ajuda a uma atendente de uma loja. Ela achou um estilo de acordo com meu rosto bla bla bla que ficou legal!
Ab e manda a foto depois de cortar o cabelo cara!
Dado_Garibaldi

Aprendiz

#80450 Cara eu tinha o cabelo parecido com o teu, cortei estilo o cara da primeira foto, só que com um topete style! cara esse cabelo estilo Brad dá um trabalho do caralho e sem comentar que pelo fato de teu cabelo ser liso natural como o meu não segura o estilo despojado...abs