Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Dante

PUA EXPERT

#15320 E aee puas , fui responder outro artigo sobre rankiar hb's me empolguei e decidir escrever com rankeio as Hb's, eu so muito exigente em relação a isso. podem ser que não concordem comigo, mas eu so assim, observo os minimos detalhes pra da a nota, e tenho uma peculiadade muito estranha, as vezes depois de closer, tanto Fc ou Kc, simplestente decido não falar mais com a Hb pq acho que a nota dela foi muito baixa comparado a mim, enfim vo falar sobre mim aqui quem quiser ler leia, vamos ao meu jeito:

Pra Hb ser 10 mesmo que é a nota maxima minha, ela tem que ter um rosto lindo muito lindo, tem que ter o corpo que eu julgar perfeito pra mim, e claro tem que ter uma personalidade que eu adore, pq tem muitas Hb's que são insuportaveis, ela também tem que ser cheirosa, ser no minimo classe media alta, frequentar academia pra manter o corpinho top e claro que ela tem que ter um otimo senso de moda , se vistir bem, ser de classe e, por isso so encotrei duas 10 até agora na minha cidade. Ou seja num é em qualquer lugar que você encontrar uma Hb assim num é em uma escola qualquer, em um lojinha qualquer, ou em uma baladinha qualquer, o lugar tem que ser de classe.

Em relação ao frame ,ja encontrei muitas Hb's 8 com frame de 9,5, muitas 7 com frame de 9 , isso é comum por onde eu moro, principalmente se a Hb for patricinha.

O importante é se a Hb é 9 ou 10 você presisar de mais atração pra closar, ja com as 7 e 8 menos atração e mais conexão elas são do tipo que preferem se conectar com os Homens, não vamos generalizar , claro que tem exeções
mais geralmente é assim.

Pode num ter servido pra nada, mais estava com vontade de comentar sobre isso , algo que considero muito importante.



PS: Aos que lerem isso deem um feed comentando como rankeiam as Hb's

Abraços
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15355 Esse é um tópico muito difícil de se falar porque cada um tem seus gostos. Eu sou bem exigente também, porém algumas coisas que você disse, eu acho irrelevante, como classe social e frequentar academia. Classo social para mim não importa, isso é uma coisa que não tem como escolhermos (podemos lutar para melhorar, mas dependendo da idade, só ganhando na loteria ou coisa do tipo) e quanto a academia, eu acho que é um pouco irrelevante também, tem muita gata que não frequenta e tem tudo em cima, assim como tem muita baranga caída nas academias.
blOom

Pickup Artist

#15552
Tremere escreveu:Esse é um tópico muito difícil de se falar porque cada um tem seus gostos. Eu sou bem exigente também, porém algumas coisas que você disse, eu acho irrelevante, como classe social e frequentar academia. Classo social para mim não importa, isso é uma coisa que não tem como escolhermos (podemos lutar para melhorar, mas dependendo da idade, só ganhando na loteria ou coisa do tipo) e quanto a academia, eu acho que é um pouco irrelevante também, tem muita gata que não frequenta e tem tudo em cima, assim como tem muita baranga caída nas academias.


Concordo! Classe social é uma coisa instável e dispensável! Tiro por meus pais, que nasceram em clásse média-baixa e hoje vivemos em média-alta.. e eu estou (lentamente mas estou) subindo de classe novamente! Assim como mta gente tb cái!

O lance da academia tb.. eu n faço e odeio academia.. mas deixo mt 'bombado' passando vergonha! E conheço muuuitas HBs que são assim tb! Assim como conheço HBs que fazem academia ha tempos e são verdadeiras "tábuas" :palhaco
Amarok

Veterano - nível 2

#16247 Para começar minha nota mais alta é 9,5...não dou 10 pra nenhuma porque não existe perfeição! Sempre vai ter uma HB melhor...

O resto eu rankeio do mesmo modo que você, tento ver tudo, não só a parte física...

Abçs
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#142557 três coisas:

Dante escreveu:Em relação ao frame ,ja encontrei muitas Hb's 8 com frame de 9,5, muitas 7 com frame de 9 , isso é comum por onde eu moro, principalmente se a Hb for patricinha.


assino embaixo! aqui realmente td mundo se acha, é impressionante :parado

Tremere escreveu:Esse é um tópico muito difícil de se falar porque cada um tem seus gostos. Eu sou bem exigente também, porém algumas coisas que você disse, eu acho irrelevante, como classe social e frequentar academia. Classo social para mim não importa, isso é uma coisa que não tem como escolhermos (podemos lutar para melhorar, mas dependendo da idade, só ganhando na loteria ou coisa do tipo) e quanto a academia, eu acho que é um pouco irrelevante também, tem muita gata que não frequenta e tem tudo em cima, assim como tem muita baranga caída nas academias.


tbm concordo! td bem q eu tô no colégio ainda, e td mundo q eu conheço praticamente ou é da msm classe social q eu ou acima, mas eu tenho certeza q ñ ligaria se ela fosse menos afortunada q eu :) complemento isso com o seguinte:

Dante escreveu:PS: Aos que lerem isso deem um feed comentando como rankeiam as Hb's


eu ñ rankeio as HBs. pode ter umas q eu gosto mais, mas no geral eu sigo o Zan Perrion: eu amo tds as mulheres. cada uma tem uma mágica diferente, é oq eu acho fascinante :D

alguns pode pensar: "Mas tem aquela UG chata, que não tem nenhuma simpatia e tem um jeito de tédio que te faz dormir, e aí?"

acredito q ela tenha uma mágica única... só falta encontrarmos ela.

pra mim tds são HB10.

abraço à todos!
fab123

Veterano - nível 1

#142645 Eu discordo ghost da parte que vc disse que todas tem uma mágica, vejo muitas mulheres bonitas, mas que são extremamente fúteis, porem tem a beleza a seu favor.

Agora conheço gente que é horrível , fútil , se acha melhor que todos e quer mandar ainda, não consigo enxergar nada em uma pessoa dessas além da antipatia.

Tem muitas mulheres legais, muitas com alguma coisa mágica e única, mas existem tb as que são vazias, que nao transmitem nada de especial.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#143536
fab123 escreveu:Eu discordo ghost da parte que vc disse que todas tem uma mágica, vejo muitas mulheres bonitas, mas que são extremamente fúteis, porem tem a beleza a seu favor.

Agora conheço gente que é horrível , fútil , se acha melhor que todos e quer mandar ainda, não consigo enxergar nada em uma pessoa dessas além da antipatia.

Tem muitas mulheres legais, muitas com alguma coisa mágica e única, mas existem tb as que são vazias, que nao transmitem nada de especial.


uma vez eu fui num hospício em uma aula de campo pelo Marista. foi uma viagem legal, aprendi mts coisas. porém, no final, qndo eu estava saindo de lá, ouvi um estalo, e em seguida senti uma ardência na parte de trás do corpo. um louco tinha acabado de me dar um forte tapa nas costas! kkkkkkk :lingua

e ainda gritou "haaa, te peguei!" :parado

oq vc ia fazer nessa situação? ficar com raiva e dar no louco? ele ñ tem culpa se é desse jeito, ele simplesmente ñ nasceu com (ou perdeu) a noção das coisas.

ele ñ fazia ideia de q isso era maluquice, era anti-ético, ou nada do tipo. ele simplesmente resolveu ir lá estapear meu pescoço.

ñ fiquei com raiva, SÓ ME RACHEI DE RIR!!! :yaaah :yaaah KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

a msm coisa são essas HBs chatas, elas sentem q são melhores doq td mundo mas ñ são, e isso me diverte. pq elas se põem numa posição q ñ pertence a elas, deixando engraçado. essa é a mágica q eu consigo ver nelas. elas ñ tem noção, nem nenhuma habilidade social, então tentam fazer td do jeito delas, msm q magoe as pessoas. :sorri

tenho certeza q com um pouco de treino, elas saberiam como realmente agir. mas diga a verdade, vc ñ acharia engraçado qndo uma menina dessa dá um fora numa vítima, vc está atrás então sussurra "bêbada" e ela se segura pra ñ rir? :P

bom, pode ser q sejam diferentes em outros lugares do Brasil, mas aqui em Maceió, é fácil encontrar a mágica das pessoas :ae

as q são vazias, procure enchê-las de positividade e veja oq sai de dentro. a vida é uma caixa de surpresas.

abração cara, gostei da sua objeção!