Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dr.Love

#26251 Meu colega,
Dê a cara a tapa. Mulher não gosta de homem que leva fora e sai chorando, mulher gosta de homem conquistador, que já foi ao inferno e voltou para contar.
Avatar pua
Ruan

Veterano - nível 10

#76398 Basicamente vc tem que encontrar o que fez de errado e tentar melhorar nisso.
Poste seus relatos de campo aqui no PUA BASE, assim vc vai ter bastante gente pra te ajudar e dizer onde vc errou e onde vc foi bom.


"Cada vez q vc é rejeitado vc aprende um jeito novo de não se chegar em uma mulher"
Frase do Rico CST adaptada :)
HardStyle

Veterano - nível 10

#76478 Tu ja leu algum material?
comece lendo os materiais basicos e foque no basico,Aos poucos voce ira melhorar.
nao eh na primeira sarge sua que vc vai conseguir se dar bem(claro,existem excessoes),mas geralmente vc tem que ter uma boa quantidade de set's aberto,faça oque o pessoa disse,comece a ler bastante e treinar,ao pouquinhos voce vai entendendo o sistema do jogo e vai conseguir conquiistar Varias :rolf
daniel2010

Veterano - nível 1

#76539 O mais difícil de tudo voce ja fez, que foi ter coragem para abordar um grupo de pessoas desconhecidas, nao deixe que isso te desanime. Leia mais, decore alguns enlatados e saia para treinar.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#101241 Treinando!!!!

E sinceramente....você ficou chateado porque DOIS sets nao derao certo?? haha

Cara você tem que abrir muito....receber muitos Nãos para receber um Sim :ae

Leia a Doutrina de Aceleração do jogo do Sinn pode te ajudar...


Abraços!
Mathias

Aprendiz

#130059 Cara... você passou em uma das coisas mais fodas que 15 mil pessoas daqui mais ou menos não passam,que é COMEÇAR , LUTAR , DAR CARA A TAPA.
TREINE,LEIA,LUTE.
Quando você encarar um não como um Aprendizado,você vai ir longe amigo.Parabéns pelo começo.
"você é tudo que você tenta ser."
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#133264 olha tenho umas coisas para falar com você:nunca se prenda a rotinas,openers,e qualquer outro material gravavel isso só pode te trazer consequencias no futuro(alem de você virar um robô social) Faça por enquanto 3 coisas

1=pratique(porque a pratica leva a perfeição)

2=Se errar não fique se culpando por muito tempo(porque a vida é uma só, se você ficar se culpando você vai estar perdendo tempo por uma coisa que já aconteceu e que não pode mudar..)

3=Aprenda com os erros (isso pode ser simples e doloroso porem vai aprender bastante,porque nós nunca pensamos em errar e quando erramos temos a mania de quer desistir e desistir é só para os fracos ... então não seja um..... espero ter ajudado um abraço :ae