Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedrojp

Aprendiz

#11231 Literalmente ruim...
Fui no shopping essa semana mas meus jogos não deram certo, abri dois sets, ambos fracassados...
HELP!!!!!
menarik

Aprendiz

#11465 Quer melhorar?? ?


Não desista... Continue abrindo e jogando... deu errado?? para e pensa no que fez, corrige o erro e vai pro próximo set...


Abraço
blOom

Pickup Artist

#11506 Como muitos falaram, existe basicamente dois passos...

1) Ler um bocado!

2) Treinar... Sendo que seria interessante você postar os Relatos de Campo, pra gente ver ONDE vc tá errando exatamente! Cria um tópico de relato de campo e vai atualizando ele sempre que treinar algo! :palhaco
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#11522 Leia muitos materiais,decore openners e rotinas,treine bastante,leia alguns tópicos como perder a AA e vá a luta :ae

Melhore seu inner game,pense assim:eu sou foda!!È um previlégio elas estarem conversando comigo!! :)
Espero ter ajudado!!

abçs
Jefries

Aprendiz

#17588 Faça como eu tenho feito:

TRANSFORME TUDO EM APRENDIZADO!!!

Isso mesmo, aprendizado, confiança e experiencia é algo melhor do que qualquer garota!!

Lembre-se:
"Não há essa tal coisa chamada fracasso, só há resultados..."

Anthony Robbins
hiketk

Veterano - nível 1

#17603 IIII CARA, O MAIS DIFICIL TU JA FEZ MEU GAROTO... DAQUI PRA FRENTE É SÓ EVOLUÇÃO

O MAIS DIFICIL QUE É TER A CORAGEM PRA COMEÇAR TU JA CONQUISTOU, agora é estudo e a tentativa e erro, pra aprender... e isso é rapido, por incrivel que pareça, analisa o que tu fez no shopping e não repete...

Beleza?

Abraço
Link

Veterano - nível 10

#26164 isso ai cara, pense no lado bom da situação, vc ja chegou, mtos nem conseguem chegar nesse nível, entoa sinta-se orgulhoso por isso e continue estudando, na hora de chegar semrpe mostre um bom BL e tenha atitude, nao fraqueje na frente da HB.