Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
pedromartins
#148808 Ligeiro...



Meu nome é Dante e esse é um opener que tenho usado bastante em todas as minhas sarges, na verdade é o opener que eu mais tenho usado nas duas últimas 3 semanas...Esse opener nasceu em campo e foi feito pra viver em campo :mau

O negócio é poderoso! SÓ PODE SER FEITO EM LOCAIS DE ENERGIA ALTA.



[centro]Eu sei que vocês vão cair em cima desse "SEMI-DIRECT", então vou explicá-lo aqui: É Direct para seu amigo, Indirect para você.[/centro]


Funciona melhor quando seu Wing e você concordam em pegar 2 HB's do mesmo set.

Primeiro fique com o braço no ombro do seu Wing e mande ele ficar com a cabeça um pouco inclinada. Ótimo, agora parece que ele está bêbado.



OPENER DO AMIGO BÊBADO -



OPENERDante - Olha, meu amigo está meio bêbado pra te dar uma cantada, mas eu GARANTO que ele é MUITO bom!
HB's - SAUHSAUHSAUSAH
Dante- Acho que a gente devia dar uma chance pra ele...Não liguem se ele errar umas palavras!
Wing - (qualquer cantada engraçada* na HBAlvo dele)


Brake para cantadas -


Alguns exemplos de cantadas engraçadas -

Dante- Você gosta de água?
HB - Ah...sim!
Dante- Então você já gosta de 70% do meu corpo...


Dante- Você ta vendo aquele meu amigo ali...? (aponte para seu amigo mesmo)
HB's - Sim...
Dante- Porque ele está pedindo muito pra VOCÊ FICAR COMIGO.


Dante- Manja trocar cuspe?
HBs - SAUHSAUSAHUSAHSUSAH


Continuando...

OPENER(depois da cantada engraçada)

HBs - SAUSHAUSHA

Então seu Wing chega pro beijo depois da cantada mesmo, independente dele conseguir ou não, você continua:

Dante- Quem é mais mentiroso, os homens ou as mulheres...Porque blablablabla





Não é EXATAMENTE um opener Direct, pra ele pode até ser "Direct", mas pra você é Indirect, entende?




Já foi testado e aprovado meio milhão de vezes, só ontem 8 KCs da noite vieram com esse opener!










Espero que curtam....




Até





Dante
Avatar pua
Over
#148818 Genial bro,eu não tenho wings porém este tipo de sacada da pra se fazer naturalmente com um amigo que não sabe do PU numa boa.Obrigado por escrever para nós este opner Dante,só de ler eu já percebi o quão poderoso ele é e concerteza está no mesmo patamar de outros grandes opners criados pelos membros do PUA BASE.E claro vou usar sem moderação :mau :mau.Abraço,

Over.
SkinnerWings
#148838 Ótimo Man, muito bom, vou falar hj com meu wing hahaha vamos testar, mtu bons seus posts brother, valew :ae







Pra ganhar, temos que estar disposto a perder. Mas nem toda perda significa que falhamos, mas sim, que obtivemos mais experiencia
pedromartins
#149779
Over escreveu:Genial bro,eu não tenho wings porém este tipo de sacada da pra se fazer naturalmente com um amigo que não sabe do PU numa boa.Obrigado por escrever para nós este opner Dante,só de ler eu já percebi o quão poderoso ele é e concerteza está no mesmo patamar de outros grandes opners criados pelos membros do PUA BASE.E claro vou usar sem moderação :mau :mau.Abraço,

Over.


Sim! Eu já o fiz diversas vezes com amigos naturais! Essa é a parte legal dele.




Mas na verdade darei esse re-feed para complementar este opener, com o modo que meu WIng - Craster12.



Agora deixarei na mão de Craster (member12032.html)


    Craster

Seus putos, vou mostrar a minha forma de usar este opener - porém nesse aqui o Wing não pega ninguém, as HBs são NOSSAS! isso já foi testado DIVERSAS vezes, então não venha um puto me dizendo que não funciona, agradeço pra caramba se melhorarem o opener - mas me dizer que não funciona não rola.


Vamos lá.



PUA - Oi, se liga: Meu amigo aqui está muito bêbado para te dar uma cantada _Mas eu te garanto que ele é MUITO bom em cantadas!_

(Na frase entre os "_", começe a abrir um sorriso....sorriso de puto)


HB - ASHUSAHUSAH
PUA - Qual o seu nome?
HB - xxxxxxxx
PUA - Ah...Meu amigo aqui é o xxxxxx, o que vc acha dele?

Vocês sabem que em 90% das vezes, com HBs do meu estilo isso jamais daria certo...Pois este opener é para VOCÊ pegá-la, não seu amigo bêbado.

Há agora 2 opções:

OPÇÃO 1 -

HB - Ah...Ele estã bêbado! Não quero...
PUA - MAs eu não to bêbado

KC

OPÇÃO 2 -

HB - Mas eu to namorando/ acabei de ficar com meu amigo/ Sou lésbica (as três ocorreram neste fds, e eu peguei as três.)

Aí vc manda uma rotina qualquer. Lembrem-se que isso é um opener, e depois do que eu já disse a vocês, o grupo já está aberto - acabou.



Nem me peçam pra editar.



Abraços do Craster12 ;)
RickSmith
#149783 Bom oppener mas gosto mais dos que vc pode usar em qulquer lugar
Avatar pua
Arcano
#150024
Dante- Manja trocar cuspe?


muito bom os opener's ! bemm direto eeles kkk